FARAÓ DA CAPITANIA HEREDITÁRIA DAS MINAS GERAIS NEGA QUE DARÁ O GOLPE DA PIRÂMIDE PARA FAZER A REFUNDAÇÃO DA NOVA REPÚBLICA

|

Tudo não deve ter passado de uma bela farra regada a Whisky do bão e muitas substâncias furfuráceas.

"Isso é loucura, não cogito deixar o PSDB", diz Aécio Neves
Bob Fernandes
Direto de São Paulo

A revista Carta Capital, na edição que chega nesta sexta-feira (17) às bancas, traz na capa uma matéria do editor especial Mauricio Dias que afirma: "Aécio deixará o PSDB. O ex-governador de Minas pretende fundar um novo partido e comandar uma oposição moderada". Falei há instantes com Aécio, que disse:

- Isso é loucura. Tem sempre que se ouvir a outra parte no jornalismo, pelo pouco que sei, e o cara não me ouviu. Não cogito isso, não sei a quem interessa uma especulação absurda como essa a 10 dias de uma eleição em que busco levar o PSDB a uma importante vitória em Minas.

Afirmou ainda Aécio Neves:

- Eu teria que ter tido o direito elementar de me manifestar sobre uma questão grave como essa e a poucos dias da eleição. Não me queixo do direito de jornalistas terem suas informações, que no caso não são verdadeiras, o que me queixo é de não ter tido o direito de ser ouvido, de me manifestar.

Por fim, disse Aécio:

- Não conversei com ninguém sobre esses assuntos porque sequer cogito essa possibilidade. E não sei a quem isso pode interessar.

Agora são 14h52 da tarde de sexta-feira (17). Há poucos minutos, o ex-governador Aécio Neves repetiu:

- Esse jantar nunca existiu e isso não é verdade.

Segundo a reportagem, a frase que se atribui a Aécio Neves teria sido feita durante um jantar, na residência de um empresário, em Copacabana.

4 comentários:

Felipe Augusto disse...

será que ele vai tentar arrastar o pessoal do psdb/dem de minas pra criar uma frente ao pt/psdb de são paulo!? sujeito ambicioso ele, condição minas tem tranquila, mas vai ter de trabalhar muito pra conseguir.

Lingua de Trapo disse...

Cara-de-pau não falta para este FDP

Gustao disse...

O que vou comentar não tem relação com o post, mas vai:

Hoje, andando pelo centro de Belo Horizonte, impressionei-me com a quantidade de cabos eleitorais do Anastasia. Era muita gente empunhando bandeiras e distribuindo panfletos. Uma senhora conhecida minha não se conteve e correu a perguntar quanto a menina bem vestida ganhava pelo serviço de panfletagem. A menina esbelta resignou-se por um instante, mas cedeu diante da insistência da professora aposentada. Respondeu: depende, no meu caso são seiscentos reais por semana, mas tem alguns que recebem mais, depende da função. A professora aposentada sorriu amarelo e fez de desentendida. Esperou passar o tempo para desabafar: a menina bonita da bandeira e do panfleto recebe por semana mais que eu recebo por mês. Esse é o valor que esse pessoal diz que dá para os aposentados e para educação. Filho da .... , disse ela. Mas fazer o quê?

flon disse...

http://contextolivre.blogspot.com/2010/09/codigo-55-o-terror-midiatico-no-brasil.html


Um tube fantástico para relembrar-nos fatos recentes da "ditadura da mídia".
Ao final, divulga ato do dia 23/09 -19 hs, no SindiJornalistas de SP (Rua Rego Freitas)
f

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB