NÃO É BRINCADEIRA, DEU NO ESTADO DE MINAS

|

TV Verdade

Polêmica: Eliza Samudio seria a causa da crise no Galo

23 de setembro de 2010

Foto: João Marcello Erthal


O TV Verdade desta quinta-feira, 23, trouxe uma polêmica do meio esportivo. O babalorixá Pai Sérgio de Ogum, que é carioca, afirmou que o espírito da modelo Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, está assombrando o Atlético. Seria por isso que o Galo não estaria ganhando nada e poderia até ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.


O radialista esportivo Álvaro Damião disse que o Atlético está tentando se profissionalizar em algumas áreas. "O Atlético é mal treinado e não tem jogada ensaiada, mas ter fé interfere, sim". Ele, no entanto, diz ser contra o que fala o Pai Sérgio. E ainda ironizou: "Se ele sabe que Eliza Samudio está morta, tem que contar para a polícia onde o corpo dela está".

A repórter Isabel Guimarães não acredita no Pai de Santo. "Está é faltando raça para o Atlético. O time precisa jogar mais", disse a jornalista, que afirmou que Dadá Maravilha está sofrendo demais por causa do time.

O atleticano Cris do Morro se diz envergonhado com a equipe alvinegra. "Eliza Samudio não está assombrando o time mineiro, não, ele está é ruim mesmo", garantiu o rapper e líder comunitário.

Veja os melhores momentos do programa:

Pai de santo explica suposta maldição de Eliza Samudio contra o Atlético e o Flamengo:

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB