PLÍNIO, O MAGNÍFICO, DESMASCARA A FARSA DE "JOGAR PARA A PLATÉIA" DA MARINA VAI COM OUTRAS

|

8 comentários:

Anônimo disse...

Porque votaremos em Mercadante: Policial ferido em serviço ganha R$372,00
COMPROVE NESSE VÍDEO O QUE A TV GLOBO E A VEJA NÃO MOSTRAM http://www.youtube.com/watch?v=QnbWbnKjt4M
Geraldo Alckmin - SERRA - PSDB: Nunca Mais!!

RC disse...

Bem, existem blogs dizendo que Plínio botou Dilma numa saia justa. Acho que Marina é a única voz destoante nesse debate de baixo nível e sem propostas. Meu voto é dela. Com todo respeito.

Francenildo2010 disse...

Tomara que o povo acorde e perceba a opção que temos com a Marina. Uma mulher até hoje, simples, humilde, com um currículo digno e um verdadeiro exemplo de vida: saiu do nada, estudou, se especializou para dominar uma das áreas mais importantes do mundo e que está diretamente ligada a todas as outras e a todos nós: o meio ambiente.
Diferente de idolatrias e fantoches criados sob a ilusão de lideranças e simpatias populistas.
Marina não é bonita, não esbanja simpatia, não tem rostinho firme de plástica, mas é sofrida, tem semblante desgastado pelo tempo, pois penou pra ser alguém e chegar onde chegou, numa família e numa região marginalizada, esquecida.
A vantagem é que ela não foi inventada, maquiada, turbinada pelo Botox, sempre defendeu o que no momento se apresentava como mais adequado. Abdicou do poder para não se submeter aos desvios morais e não está comprometida com nenhum grande partido (os das boquinhas e pressões).
Se tiverem interesse Leiam o artigo do professor e pesquisador José Bessa Freire "As Várias Fomes de Marina", na internet: revela o nível mais profundo da ignorância humana.

Lingua de Trapo disse...

Convenhamos, só diz francamente o que pensa, mesmo que eu não concorde com tudo, o sr. Plínio e os candidados da extrema esquerda. O resto tem a campanha baseada na opinião média da sociedade, infelizmente.

Anônimo disse...

" vantagem é que ela não foi inventada, maquiada, turbinada pelo Botox ".

Muito boa essa.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O marido dela já andou metido em
maracutaias!

Unknown disse...

a marina disse que a culpa do marido dela ser safado e estar envolvido em desvios de dinheiro é da Dilma

Anônimo disse...

Concordo com o Lingua de Trapo. Os únicos que dizem francamente o que pensam são o Plínio e os demais candidatos da esquerda radical.

Marina não passa de uma "falsa" moralista, aliada dos tucanos.
Só agrada as elites, os intelectuais de plantão, a mídia, alguns empresários e a "massa cheirosa"(PSDB/DEM/PPS/PV/PSC/PT do B/PTB/...).
Ela está pouco se lixando para o povão(que diga os seringueiros lá do Acre).
No seu proprio Estado de origem ela é a 3 colocada nas pesquisas.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB