TUCANO VERMELHO ADE$TRADO DE AÉCIO NEVÉS É ACUSADO POR ZÉ PEQUENO DE SER O CAPATAZ DO VAZAMENTO DA RECEITA PARA A CAMPANHA PETISTA

|

Serra diz que quebra de sigilo foi feita por Fernando Pimentel
12 de setembro de 2010

Lambido do Portal Terra

No debate RedeTV!/UOL, realizado neste domingo (12), o candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, afirmou que a quebra de sigilo de sua filha, Verônica Serra, e seu genro, foi trazida por Fernando Pimentel, ex-prefeito de Belo Horizonte e candidato do PT ao Senado, "um homem de confiança de Dilma".

Serra foi indagado pela jornalista Renata Lo Prete por que motivo ele trouxe a quebra de sigilo tão tardiamente se já sabia da violação desde o começo do ano. O tucano respondeu: "eu suspeitava, mas não tinham prova. Eu não vou ficar levantando acusação sem suspeita. Eu não sou jornalista, sou um homem público" e completou, perguntando ironicamente: "o que eu devia fazer? Agradecer ao PT? Agradecer a Dilma pelos vazamentos?". O candidato do PSDB terminou sua resposta atacando novamente os petistas: "se eles fazem isso hoje, na campanha, imagine amanhã, no governo".

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB