ALOYSIO NUNES, O FUJÃO, ATACA O PORTAL TERRA

|

Aloysio Nunes nega ter deixado debate por questão de Dilma

O Terra Eleições recebeu na tarde desta segunda-feira (11) nota do senador Aloysio Nunes sobre a reportagem "Homem-bomba" do PSDB é nova arma de Dilma em campanha (ler aqui) e publica abaixo o seu inteiro teor:

"Com relação a uma citação indevida ao meu nome, em texto publicado neste portal, esclareço que tenho por hábito, já registrado por vários jornalistas, assistir apenas ao início dos debates políticos no estúdio: prefiro acompanhar o desenrolar dos debates em minha casa, de modo a ter uma percepção mais próxima à dos telespectadores. Excepcionalmente, no ultimo debate, de longe o mais empolgante entre os realizados até agora, acabei demorando-me mais na platéia, tendo me retirado ao fim do terceiro bloco. O Portal Terra não me ouviu a esse respeito. No entanto, veiculou a ilação de que eu buscava eximir-me de ser questionado sobre uma infâmia proferida pela candidata Dilma Rousseff a respeito de um ex-colaborador do Governo Serra. Essa é mais uma demonstração do facciosismo pró-PT deste portal, cuja credibilidade, por isso mesmo, tende a zero. Aloysio Nunes Ferreira Filho, senador eleito pelo PSDB-SP".

A reportagem do Terra presente ao debate na TV Bandeirantes - três repórteres e um fotógrafo - presenciou a saída do senador eleito do estúdio depois do episódio narrado.

O Terra reafirma seus princípios de pluralidade, claros desde o início desta Eleição 2010 e de eleições anteriores. Algo, de resto, comprovado ao longo da mais extensa cobertura das Eleições 2010, com mais de oito mil notícias publicadas sobre candidatos em 27 unidades da federação e com o acompanhamento diário dos principais candidatos à presidência da República.

2 comentários:

Henrique disse...

Este é o EX-ASSALTANTE, como ele mesmo revelou na folha de São Paulo em 25/09/2010.

Antonio Carlos disse...

Putz! O Senador é rápido?
Acompanhar de casa? No trânsito de São Paulo?

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB