Candidato tucano esteve em Goiânia nesta segunda-feira (11).Serra se disse 'surpreso' com a postura da candidata do PT no debate.
Lambido do Portal Eco-Golpista G1
O candidato tucano à Presidência, José Serra, disse na tarde desta segunda-feira (11) em Goiânia, que “atacar a família não é bom numa campanha eleitoral". O tucano se referia à postura mais ofensiva da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, no debate da Rede Bandeirantes, realizado na noite deste domingo (10).
“É uma estratégia dela [Dilma] e para mim foi até uma surpresa que volte a atacar minha família. Atacar família não é bom numa campanha eleitoral. Campanha eleitoral é para discutir propostas, campanha eleitoral é para comparar os candidatos, para mostrar o que fizeram, para eles apresentarem o que vão fazer. Este é o lado melhor da campanha eleitoral e não atacar reiteradamente os candidatos”, disse o tucano.
O trololó do Zé Mariquinha continua aqui.
5 comentários:
E a Erenice?
Quieta que nem guria cagada.
Seria ministra da Dilma em caso de eleição?
A roubalheira é a maior da história do Brasil.
Tomara que arrumem um bico pra a Dilma na Bahia. Pode até ajudar , com um PAC, para fazer uma estátua de 5 metros de altura para o Orrívio Truta em Camaçari.
Eles consideram este vivente o melhor governador da Bahia em toda a república.
esse anonimo só sabe irritar os outros!é um despolitizado assumido e amante do PIG!
Liga não Leornardo, é o efeito clorofila de Marina Silva que intoxicou essa gente
Sei não.... mas por essa declarações do Ze Chirico, algo me diz que a campanha dele tá preparando mais um factóide. Algo como utilizar o nome da familia, pra se fazer de vítima.
Desse crápula não se pode esperar boa coisa, não!
O que esse Pilantra (anonimo) tá picaretando por aqui? Por que ele não vai fuçar lá no CORNUDO NOTURNO? Lugar de lambão é lá! Chupando as bolas do Reinaldo Azevedo, Merdal Pereira, entre outros lacaios da ditadura.
Postar um comentário