DEPOIS DE DILMA REVELAR O HOMEM-BOMBA TUCANO, ZÉ MARIQUINHA, O TERGIVERSADOR, ESCONDE-SE NA BARRA DA SAIA DA FAMÍLIA

|

‘Atacar família não é bom numa campanha eleitoral’, diz Serra
Candidato tucano esteve em Goiânia nesta segunda-feira (11).Serra se disse 'surpreso' com a postura da candidata do PT no debate.

Lambido do Portal Eco-Golpista G1

O candidato tucano à Presidência, José Serra, disse na tarde desta segunda-feira (11) em Goiânia, que “atacar a família não é bom numa campanha eleitoral". O tucano se referia à postura mais ofensiva da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, no debate da Rede Bandeirantes, realizado na noite deste domingo (10).

“É uma estratégia dela [Dilma] e para mim foi até uma surpresa que volte a atacar minha família. Atacar família não é bom numa campanha eleitoral. Campanha eleitoral é para discutir propostas, campanha eleitoral é para comparar os candidatos, para mostrar o que fizeram, para eles apresentarem o que vão fazer. Este é o lado melhor da campanha eleitoral e não atacar reiteradamente os candidatos”, disse o tucano.

O trololó do Zé Mariquinha continua aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

E a Erenice?

Quieta que nem guria cagada.

Seria ministra da Dilma em caso de eleição?

A roubalheira é a maior da história do Brasil.

Tomara que arrumem um bico pra a Dilma na Bahia. Pode até ajudar , com um PAC, para fazer uma estátua de 5 metros de altura para o Orrívio Truta em Camaçari.
Eles consideram este vivente o melhor governador da Bahia em toda a república.

leonardo-pe disse...

esse anonimo só sabe irritar os outros!é um despolitizado assumido e amante do PIG!

Lingua de Trapo disse...

Liga não Leornardo, é o efeito clorofila de Marina Silva que intoxicou essa gente

Luciano disse...

Sei não.... mas por essa declarações do Ze Chirico, algo me diz que a campanha dele tá preparando mais um factóide. Algo como utilizar o nome da familia, pra se fazer de vítima.
Desse crápula não se pode esperar boa coisa, não!

Luciano disse...

O que esse Pilantra (anonimo) tá picaretando por aqui? Por que ele não vai fuçar lá no CORNUDO NOTURNO? Lugar de lambão é lá! Chupando as bolas do Reinaldo Azevedo, Merdal Pereira, entre outros lacaios da ditadura.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB