"ARISCO", ITAGIBA NEGA QUE SEJA O ARAPONGA DO ZÉ BAND-AID

|

Lambido do Hoje em Dia

Itagiba rebate acusações de jornalista sobre espionagem


Amaury apontou deputado federal como responsável pela "obtenção de informações" sobre Aécio para beneficiar Serra

O deputado federal Marcelo Itagiba (PSDB-RJ) voltou a rebater com rispidez as afirmações do jornalista Amaury Ribeiro Jr. sobre seu envolvimento em um suposto esquema de espionagem contra o então governador mineiro, Aécio Neves (PSDB) - eleito senador no último dia 3 de outubro. Itagiba foi apontado por Amaury, em depoimento no dia 15, como responsável pela "obtenção de informações" sobre Aécio para beneficiar o atual candidato tucano à Presidência, José Serra.

"No fundo, ele (Amaury) é um covarde, porque não faz acusação nenhuma. Ele joga para lá e para cá - diz que alguém disse ou alguém falou", afirmou o deputado. "Essa é a atitude típica de covarde, da pessoa que não tem nenhum instrumento que confirme as suas declarações."

Itagiba - que é deputado federal, foi chefe de inteligência de José Serra no Ministério da Saúde e não conseguiu se reeleger nas eleições deste ano - negou envolvimento em atos de espionagem e acusou o PT pela elaboração de dossiês contra tucanos.

"Como delegado da Polícia Federal, eu sempre presidi inquéritos contra corruptos dessa laia, incrustados dentro do Partido dos Trabalhadores. A prática de dossiês é uma pratica estabelecida, criada e confirmada como uma prática do PT", disse

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB