ARRIÉGUA ! - EM UM EXORCISMO DE IMPROVISO, PADRE DE CANINDÉ ESPANTA DE DENTRO DE SUA IGREJA DOIS CAPETAS DE UMA REZADA SÓ

|

Lambido do Blog do Miro

Serra invade missa e toma vaia no Ceará

Reproduzo matéria de Saul Leblon, publicada no "Blog das Frases" no sítio Carta Maior:

"Isso é uma profanação"

Cristãos começam a reagir ao oportunismo religioso de Serra. A presença do candidato do conservadorismo nativo na missa da festa de São Francisco, em Canindé (CE), neste sábado, pode ter sido um ponto de inflexão.

A festa é o maior evento religioso da cidade. Quando chegou, Serra foi vaiado por manifestantes pró-Dilma. O candidato chegou a ser empurrado num início de conflito.

"Gostaria que a missa não fosse tumultuada com os políticos que aqui chegaram, por favor. Se vieram com outra intenção, peço que saiam assim como entraram. Isso é uma profanação", advretiu o celebrante olhando fixamente para a fileira da frente onde Serra estava.

Perto do fim da missa, o frade exibiu um panfleto contra Dilma e foi mais duro ainda: "Acusam a candidata do PT em nome da igreja. Não é verdade". A plateia aplaudiu. "Não está autorizada essa coisa. A igreja não está autorizando essas coisas". Mais aplausos. Serra saiu à francesa.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Padre falou em nome da Dilmachadão:

Vai vetar a Lei do Aborto e a Lei da Gravidade.


PÔOORRAAAAA!

Vamos flutuar.

Anônimo disse...

O Padre falou em nome da Dilmachadão:

Vai vetar a Lei do Aborto e a Lei da Gravidade.


PÔOORRAAAAA!

Vamos flutuar.

Frann disse...

Depois que a imprensa mostrou panfletos com símbolos da CNBB e o Silas Malafaia fazendo propaganda para o hipócrita Zémentirososserra,vejo que isso tudo virou um grande negócio.A teoria religiosa que pregam raras vezes são colocadas em prática.O que estamos vendo são benesses sendo recolhidas para terem conforto em seu abrigos que mais se parecem palacetes,com inúmeros empregados,veículos caros nas garagens e assim por diante.Se o Brasil mudou para os pobres a religião também passou a ser de interesse particular de líderes religiosos avessos à justiça social pregadas no livro Sagrado.O fim dos tempos é chegado pela postura partidária das igrejas de modo geral.

Lingua de Trapo disse...

É isso aí Francisco, vejo que a sua ficha caiu direitinho!

Ivana Lima Regis disse...

Serra ganha macumba virtual. Pra reforçar o despacho, acesse:
http://macumbaonline.com/Visualizar-b4e664ff865824f6fa61f209a5e1b35e/

E vamo que vamo!

Unknown disse...

Manifesto dos artistas: http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/artistas+e+intelectuais+organizam+manifesto+prodilma/n1237796846253.html

Manifesto de reitores de federais:
http://www.andifes.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4221:grupo-de-reitores-de-universidades-federais-fazem-manifesto&catid=58&Itemid=100012

Manifesto de professores universitários em Defesa da Educação Pública:
http://emdefesadaeducacao.wordpress.com/2010/10/15/manifesto-de-professos-universitario-em-defesa-da-educacao-publica/

Manifesto dos engenheiros, arquitetos e agrônomos:
http://gilsonsampaio.blogspot.com/2010/10/manifesto-dos-engenheiros-arquitetos-e.html

Nos dois últimos ainda há como aderir.
Abç

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB