COM SERRA ERGUENDO UMA IMAGEM DE SANTA, JORNALECÃO BANDIDO DE MG REPRODUZ TROLÓLÓ PAPAL PARA ENGANAR O LEITOR

|

3 comentários:

Gustavo disse...

Essa canalhice também foi feita pela Folha também.
Agora, que negócio é este de Serra marcar caminhada em Bh no mesmo dia em que haverá caminhada da campanha de Dilma?

Há alguns dias recebi o convite para participar da caminhada de encerramento da campanha de Dilma aqui em Belo Horizonte no sábado. Estranhamente, os jornais televisivos mineiros de ontem e hoje informam que o candidato Serra fará uma caminhada junto com o Aócio e o Anastasia em Belo Horizonte no sábado.
Seria isso uma tentativa de simular um confronto entre eleitores?

Anônimo disse...

Pessoal,


não se preocupem, a essa altura nada vai mudar mais não. Tem um certo momento na política que o povo cansa e define o voto e não tem mais saco para conversa fiada. A bolinha de papel fechou o circo de horrores. Só mesmo fanáticos como nós é que ficamos ainda de olho em tudo. A revista Istoé e a rede Record salvaram a Dilma, essa é a verdade. Eu assisti o jorna da record o tempo todo e eles bateram no Serra, mostraram todas as pesquisas. A revista Istoé nesta última semana arrebentou com o Serra. Não gostei da Dilma, ontem dia 28/10/10, puxar saco da Imprensa em pleno JN ao criticar o governo do Ceará. Quando a esta matéria do estado de Minas, nada de novidade. o Sr. Aético Neves comprou a imprensa mineira, implantou a ditatura em Minas, se falar mal dele é mandado embora na hora. Aproveitou o bom momento do governo Lula e se fez de Milagreiro. Lançou um mito falso. E pensa o bobão, assim como a "em cima do muro" Marina que tem Cacíque para fazer isso em todo o Brasil. Lá em Brasília a coisa será diferente seu Aético Neves.

Márcia disse...

acho que o Lula e a Dilma são bonzinhos demais. O sistema S - que são entidades paraestatais de apoio ao governo assinam a veja e a Folha de São Paulo e Estado de Minas. Eu já entrei em biblioteca do SESC Minas e vi. Porque não cancelam a partir do ano que vem em todas as bibliotecas do sistema S que são muitas. Todas as bibliotecas federais, estaduais que apoiam o governo e prefeituras. Tem que mostrar que nada passou em branco. Porque não processaram o Marcelo Madureira, esse mauricinho aprendiz de humorista. Defendo que depois das eleições, o caso Paulo Preto, Amaury Junior, Rodoanel, Metrô tem que continuar sendo investigado para os cidadãos terem dimensão de como as coisas são. O JN tem que ser questionado da maneira como cobriu as eleições.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB