LITERALMENTE "DES-SOLADO", FHC CONFESSA: "TUDO QUE ELE ME PEDIU EU FIZ. ENTÃO, ME ESCONDI. E DAÍ?"

|

Lambido do Portal Terra

Sem a sola do sapato, FHC diz que fez tudo o que Serra pediu

Questionado durante toda a disputa presidencial por sua pouca participação na campanha de José Serra (PSDB), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse, nesta sexta-feira (29), que suas aparições se deram conforme a demanda do candidato tucano. "Tudo que ele pediu eu fiz", afirmou FHC.

O ex-presidente participou de uma caminhada pró-Serra no Centro de São Paulo ao lado do governador eleito Geraldo Alckmin (PSDB), do senador eleito Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM). Entretanto, a presença de FHC teve de ser abreviada, porque ele perdeu a sola dos seus dois sapatos e com isso, não pôde continuar andando.

O incidente teria sido causado por um segurança da própria equipe do PSDB que, em meio à confusão que a presença dos políticos acarretou nas ruas, teria pisado no sapato de Fernando Henrique. Na sequência, o ex-presidente se afastou do tumulto e se recolheu na sede de seu instituto, que fica próxima ao local da passeata. FHC achou graça da situação e disse que assim é que se faz uma campanha boa, gastando a sola dos sapatos.

Sobre as expectativas para a eleição do próximo domingo (31), FHC disse que acredita na virada de Serra. "Sou sempre otimista. Dá pra virar e dá pra ganhar". Perguntado se o Estado de Minas Gerais seria mesmo o fiel da balança nessas eleições, o ex-presidente respondeu: "e São Paulo também. Não é só Minas não".

1 Comentário:

Airton disse...

Que cena patética !

Todos nossos ex presidentes, mesmos os militares, ao menos tinham um pouco mais de dignidade.

http://metalcadente.blogspot.com/2010/10/voce-entende.html

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB