A HORA DO PESADELO - PARA MORRER, BASTA ESTAR VIVO. IMAGINEM SE O SERRA MORRE DURANTE O SEU MANDATO. O QUE VAI SOBRAR PARA NÓS?

|


Índio diz que Dirceu governará Brasil em caso de vitória do PT

Vice de José Serra também afirmou que o Partido dos Trabalhadores tem uma ditadura como projeto político
Gabriela Moreira, de O Estado de S. Paulo

O candidato a vice na chapa tucana, Índio da Costa, do DEM, votou pela manhã na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Para o deputado, que diz acreditar no segundo turno, caso o PT vença as eleições, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu governará o País. “No dia 1º de janeiro, querendo ou não, Lula vai embora. Se Dilma (Rousseff) ganhar, quem manda é o Dirceu. Quem tem poder no PT é o Dirceu”, disse.

Índio afirmou também que o PT tem uma ditadura como projeto político. “O PT tem um projeto de ditadura pela esquerda. Todos que pegaram em armas na década de 70 tinham esse objetivo. Esse negócio de democracia é papo. Nestas eleições, o PT está se esforçando para eleger. Nunca vi presidente pedindo voto para senador no Brasil inteiro. Fica clara a intenção de ter a maioria para não ter oposição. Esse é o mesmo caminho da Venezuela e do Equador, onde o presidente aprovou uma mudança que lhe dá o direito de dissolver o Congresso”. Índio deixou a zona eleitoral por volta das 9h e foi direto ao aeroporto Santos Dumont, de onde embarca para São Paulo para passar o dia com o candidato à Presidência da República, José Serra, do PSDB.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB