PARA BOM ENTENDEDOR... O PT ABRIU AS PERNAS PARA O PSDB DE AÉCIO EM 2008 PORQUE QUIS, NÃO FOI ESTUPRO, FOI UM ATO CONSENTIDO PELO RUFIÃO PILANTREL.

|

Na foto acima, Aécio dando um trato no então virgem PT mineiro

Pois bem, agora, o Faraó que desvirginou a pureza do PT de Minas Gerais e o transformou em um "partido de vida fácil", chama o segundo da fila, o PMDB, de aproveitador. Durma com isso!

Lambido do Portal O Tempo

Aécio diz que candidatura de Hélio é uma "violência" contra o PT

Na despedida da campanha tucana hoje (02) em Venda Nova, na capital, o candidato ao Senado Aécio Neves (PSDB) atacou a coligação adversária afirmando que a candidatura de Hélio Costa (PMDB), nasceu “equivocadamente” para atender a uma coligação nacional. O líder mineiro tucano disse ainda que houve uma “violência” contra o PT na escolha do nome de Hélio para a cabeça de chapa ao governo do Estado.

“Houve aqui uma violência muito grande sobre o próprio Partido dos Trabalhadores que tinha candidaturas até com algum peso. Então se nós valorizamos Minas, os sentimentos de Minas, e as razões de Minas, a outra candidatura o tempo inteiro atendeu interesses externos a Minas”, criticou Aécio.

Antes de iniciar uma carreata ao lado do candidato à reeleição Antonio Anastasia (PSDB) e do candidato ao Senado Itamar Franco (PPS) pelas ruas de Venda Nova e Justinópolis, Aécio voltou a mirar a candidatura adversária se referindo à aposta dos petistas na força do presidente Lula para emplacar o nome de Hélio Costa.

“Acharam que poderiam, pelo prestígio, pela popularidade do presidente afrontar Minas, impor a Minas algo que não diz respeito aos nossos interesses”, disse.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos votar em Anastasia, pra Minas continuar andando como sempre nunca tinha desenvolvido como nos 8 anos de Aécia e Anastasia, obras saúde e educação

Helena disse...

Sou Dilma e PT e repudio esse tipo de comparação.
Machista e indelicada com as mulheres, para dizer o mínimo.

Felipe Augusto disse...

O título resume tudo, abriu as pernas porque quis! agora fica o estigma de puta!

Lingua de Trapo disse...

Helena, se sua crítuca for quanto à forma, peço-lhe sinceras desculpas.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB