JÁ DIZIA VOVÓ LÍNGUA: QUEM DORME COM CÃES, ACORDA COM AS PULGAS

|

QUANDO AFIRMO QUE FERNANDO PIMENTEL É UM SAFADO, É PORQUE ELE É MESMO

PARA ELE, É FODA-SE PARA O PT, O SEU PRÓPRIO PARTIDO

NÃO SEJA TROUXA, ESTE PILANTRA QUER SE DAR BEM COM O SEU VOTO

CONFIRA MAIS AQUI: http://www.pimentecio2010.com.br/



PILANTRÉCIO

AÉCIO NEVES DÁ UMA BANANA PARA FERNANDO PIMENTEL. BEM FEITO!

Lambido do Portal UAI

Aécio critica 'Pimentécio' e elogia Tom Cavalcante

Luisa Brasil - Estado de Minas

Publicação: 01/10/2010 18:42 Atualização: 01/10/2010 18:54

Na reta final da campanha, Aécio Neves (PSDB) não perdeu a chance de falar sobre os eventos polêmicos que marcaram a semana e de alfinetar o candidato da oposição, Hélio Costa (PMDB). Durante carreata em Contagem, na Grande BH, na tarde desta quinta-feira, o candidato repudiou o 'Pimentécio', movimento apoiado pelo PSB que apoia o voto casado nele e em Fernando Pimentel (PT) para o Senado.

Nesta quinta-feira, o movimento espalhou cartazes e placas com uma foto de Dilma, Pimentel e Aécio com os dizeres: ''time dos sonhos''. Nesta sexta, Aécio condenou a ação. ''Primeiro é ilegal, não se deve fazer isso, não se deve burlar a lei. Quando você está numa coligação, você não pode ter propaganda com outra coligação. O meu time dos sonhos está formado oficialmente, claramente, desde o início da campanha, com o governador Anastasia, com o presidente Itamar Franco e com nosso companheiro Serra'', afirmou o ex-governador.

4 comentários:

maria xika disse...

você está enganado...essa campanha que coloca o Pimentel junto ao Aécio e Anastasia está sendo veinculada pelo PSB, pelo prefeito Márcio Lacerda...

o Pimentel até já se manifestou a respeito...não é uma campanha do Pimentel, que foi um excelente prefeito em Belo Horizonte, o melhor avaliado do Brasil

Lingua de Trapo disse...

Cara Maria Xica, Fernando Pimentel jogou sua carreira política no esgoto em 2008. De lá para cá, nada, absolutamente nada fez para me convencer do contrário.

Mateus Leonardo disse...

Sou filiado do PSB, partido atualmente em situação complexa, pois parte aderiu ao PSDB, em Minas terá dificuldade de eleger deputados com esta aliança com Aécio, pois o rapaz como maioria dos políticos brasileiros são personalista, primeiro os interesses das pessoas, depois o partido. Na maioria das vezes da certo para a pessoa individualmente e o partido vai quase a extinção. O programa e Estatuto do PSB, pouca rima com PSDB E DEM. Dificilmente voto 45 e pior aliado com 25(DEm).

Lingua de Trapo disse...

É Mateus, o seu partido nada tem a ver com aquele que abrigou o Dr. Célio de Castro

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB