O PROVOCADOR DESCASCA O MERDAL PEREIRA

|

Lambido do Blog do Marco Antonio Araújo, O Provocador


Pela candidatura de Merval Pereira

Daqui a pouco, comentarista político vai ter registro no Tribunal Superior Eleitoral. Assim eles poderão fazer campanha dentro da lei, com crachá de partido e direito a receber doação de empresários.

Vai ficar bem mais honesto abrir uma página de jornal e ler a propaganda, digo, o artigo desse pessoal mais apaixonado pela política do que pelo jornalismo.

Eu começaria lançando a candidatura do Merval Pereira a representante do PSDB, pelo jornal O Globo. O Arnaldo Jabor vai ficar chateado, eu sei, mas aí a gente oferece pra ele a vaga de vice.

Assim, o Merval ficará bem mais à vontade para defender o ponto de vista alheio. Poderia declarar seu voto no Serra, abraçar o FHC aos prantos, privatizar a Petrobras, dizer que a Dilma é feia.

Na coluna abaixo o candidato Merval se superou. Em tempos de prova para checar se deputado eleito é analfabeto, deveriam fazer testes para ver se jornalista sabe ler. Ou pesquisar.

Veja o que o sr. Pereira diz:


Detalhe: o debate ocorreu no dia 23 de outubro de 2006 e teve 16 pontos de audiência, de acordo com o Ibope. Foi o segundo debate mais visto em todo o período eleitoral daquele ano.

Deve ser muito angustiante para ele ter que diariamente tentar disfarçar sua predileção partidária. Não que ele consiga, para angústia de quem o lê. Mas é um esforço, merece respeito.

Se o PT ganhar essa eleição, aposto que o Merval se muda para a Venezuela junto com o Diogo Mainardi. Vão escrever os discursos do Hugo Chávez. Nunca falta trabalho quando a pessoa sabe sua verdadeira vocação.

3 comentários:

Airton disse...

Merdoval e seus comparsas da mídia devem estar se borrando de medo.
Após o dia 1 de janeiro vai sobrar prá todo mundo !

Anônimo disse...

Não se esqueçam de levar o "Tio Rei"!
kakakakakakakakakak!

Anselmo disse...

Cancelei assinatura da TV por satélite sky, pois este senhor atua firmemente na globonews, atua como partidário do DEM, um pouco pior que PSDB, E dificilmente assisto jornalismo da globo, pois só tem notícias para agradar os direitistas e ´pouca informação.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB