AMIZADE É ISSO! - REINALDINHO CABEÇÃO DESMENTE A AGÊNCIA EFE PARA PROTEGER SEU AMIGUINHO ZEZINHO INVEJOSO

|


Análise de Serra teve como foco América Latina

Havia reproduzido um texto da Agência Efe sobre uma palestra que o tucano José Serra concedeu nesta sexta em Biarritz, sul da França, sobre as relações entre a América Latina e União Européia. Acabo de falar com a assessoria do ex-governador de São Paulo, segundo a qual o despacho da agência está errado. Em nenhum momento, afirma, o ex-candidato à Presidência pelo PSDB se referiu, em sua intervenção, ao presidente Lula.

Ao apontar um processo de desindustrialização, Serra não falava do Brasil em particular, mas da América Latina como um todo. Para ele, alguns países estão vivendo um “populismo cambial” que lhes é prejudicial. O tucano também criticou o alinhamento de vários governos da região com regimes autoritários, como o do Irã.

De fato, durante a sua intervenção, ele foi interrompido por um membro da Fundação Zapata, do México, que gritou “por que não te calas?” Abaixo, a grosseria se explica.

Esta senhora à direita de Dilma é Margarita Zapata, presidente da fundação a que pertence o esquerdopata que interrompeu a palestra de Serra. A classe petralha é internacional, hehe...

Esta senhora à direita de Dilma é Margarita Zapata, presidente da fundação a que pertence o esquerdopata que interrompeu a palestra de Serra. Ela veio ao Brasil no lançamento da candidatura do PT à Presidência. A classe petralha é internacional, hehe...

Por Reinaldo Azevedo

2 comentários:

Anônimo disse...

eu jefferson gostaria de parabénizar a todos que fazem esse blog e o que o blog do jefersonaraujosouza deseja a todos

Vera é Dilma disse...

Cuidado, hein, Cabeção! A inveja mata!!! hehe...

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB