ORLANDO SILVA - A MILITÂNCIA DA AUTODENOMINADA ESQUERDA DIGITAL ESTÁ RESSENTIDA E INDIGNADA COM DILMA ROUSSEF. ORA BOLAS, QUEM DIRIA HEIM? E PENSAR QUE EM OUTROS TEMPOS, PETISTAS E COMUNISTAS JURAVAM COMBATER O QUE HOJE RELATIVIZAM.

|


 Leia aqui, aqui ou aqui o lamento dos NEOINDIGNADOS.

2 comentários:

Helinha disse...

DEVOLVE A FAIXA DILMA.

Jonas de Carvalho disse...

Desconfio que vc está um tanto equivocado pois quem levou a essa guerra raivosa, virulenta, odienta e cega foi a direita, que aliás também tem blogs por ai...

E veja por exemplo o comentário de uma leitora pedindo que a Dilma devolva a faixa. Quer dizer que é assim? E devolve pra quem? Ela tomou de alguém? Percebe a falta de senso e indisposição para o debate?

Não há relativização, ao contrário do que voce pensa o que se exige é que haja um tratamento igual para crimes iguais.

Não se trata de parafrasear os paulistanos em tempos idos que diziam a respeito do Maluf: ahh esse rouba mas faz! ou então o famoso: estupra mas não mata!

Existem ladroagens e picaretagens de todos os lados. Em todas as instancias do poder. E isso não é desculpa. É fato !! Mas o que está cristalino desde o fim das eleições do ano passado é que se der uma chance o golpe virá. E é nessa direção que a parte progressista da blogosfera está atenta.

A direitona está maluca pra voltar ao poder custe o que custar. E esse custe o que custar inclue a honra e a dignidade de pessoas, não importa quem. Inclue dizer palavrões, manifestar preconceitos e agredir gratuitamente.

Estes que voce está chamando de neoindgnados ( mais um adjetivo nessa guerra) têm a coragem de chamar a atenção, daquela que eles elegeram, para o cheiro de golpe que existe no ar.

E esteja certo se as coisas continuarem assim é bem provavel que em 2014 ( se ela se candidatar não será reeleita pelos mesmos que a elegeram) isso chama-se rever conceitos e não agarrar-se em idéias pré estabelecidas pelos outros. Isso chama-se jogar o jogo democrático.



Grandes abraços

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB