UM BELÍSSIMO EXEMPLAR DA VAGABUNDAGEM ESPORTIVA NACIONAL. E O POVÃO GOSTA!

|



Lambido do Portal UOL

Beto Cachaça diz que derrubou Joel e Lazaroni e confirma passado baladeiro

O ex-jogador Beto, mais conhecido como Beto Cachaça e Beto Balada pela vida agitada fora de campo, afirmou em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, que jogador de futebol derruba e coloca quem quer no clube. O meia disse que teve participação na queda de dois dos seus ex-treinadores: Joel Santana e Sebastião Lazaroni.


“No Grêmio, eu falei que se o treinador ficasse, eu não jogaria mais e o treinador saiu, porque eu estava bem, tinha nome, fui contrato a peso altíssimo, vai querer me perder ou perder o treinador?. Na época, (o treinador) era o Lazaroni”, revelou.


O meia afirmou que a situação se repetiu em sua passagem pelo Flamengo. “Toda vez me tirava, me tirava. Mesmo jogando bem, me tirava, parecia superstição. Ai eu procurei a diretoria na volta da viagem e caiu dentro do avião ainda, era o Joel Santana”, contou.


Beto não nega que gostava de sair nos momentos de folga. “Gostava de sair mesmo, tomava a minha cerveja com os meus amigos, fazia o meu churrasco”, confessa e reconhece que a má fama o prejudicou e foi um dos motivos para não disputar a Copa do Mundo de 1998. “Apesar que lá não tinha nenhum santo né”, diz ao risos.

4 comentários:

Carlos Cwb disse...

Pelo menos foi sincero, ainda que arrogante.
Pior fazem uns e outros, que dão uma de santo para a imprensa, e aprontam muito mais e pior do que ele...
Mentir pra quê? Ele é a cara do futebol, não só brasileiro mas mundial.
O negócio é o seguinte: É a grana que manda, gente...

Lingua de Trapo disse...

Concordo parcialmente, neste caso, a vagabundagem é quem manda, principalmente a de dirigentes e boa parte da imprensa esportiva.

leonardo-pe disse...

e mudou alguma coisa nesse futebol e imprensa Brasileira?só tem piorado!depois não sabem por que jogador Brasileiro é investimento de Alto Risco.quem começou com isso foi Renato Gaúcho,na Roma da itália,em 1988.contaminou andrade(q foi junto com o mesmo para a Roma no mesmo ano),passou para Muller(q jogava no Torino-ita)e hoje,o filme se repete.mas com outros personagens!Romário,de besta,não teve nada.só fez a cara de Besta e enganou todos.Hoje,é deputado federal podendo se reeleger em 2014,do jeito q vai!

henrique de oliveira disse...

São todos iguais , mais uns mais iguais que os outros.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB