LÍNGUA URGENTE! - JUSTIÇA MINEIRA AUTORIZA QUEBRA DE SIGILO E BLOQUEIA BENS DOS AMIGOS DO CANDIDATO DO COPO VAZIO. MUTRETA QUE DEU ORIGEM AO ATO DA JUSTIÇA OCORREU DURANTE O GOVERNO DAQUELE QUE NUNCA SERÁ

|

 por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado 

Justiça autoriza quebra do sigilo bancário dos Perrellas e bloqueia bens da família


A Justiça de Belo Horizonte atendeu a um pedido do Ministério Público Estadual (MP) e determinou, liminarmente, a quebra do sigilo bancário do senador Zezé Perrella (PDT), e do filho dele, o deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade). A decisão judicial também bloqueia os bens da família. A ação movida pelo MP é referente a supostas irregularidades em contratos feitos sem licitação para a produção de grãos para o programa Minas Sem Fome, do governo do Minas, entre 2007 e 2009.

Além do senador e do deputado, Geraldo de Oliveira Costa (irmão de Zezé Perrella), Baldonedo Arthur Napoleão e Antônio Lima Bandeira (ex-presidentes da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas) também vão ter o sigilo bancário quebrado.
A liminar da Justiça ainda inclui a empresa Limeira Agropecuária e Participações Limitada, que pertence à família Perrella. O MP quer a condenação dos envolvidos por improbidade administrativa. A defesa tem dez dias para recorrer da decisão.
Zezé Perrella e Gustavo estão incomunicáveis, uma vez que estão viajando.

1 Comentário:

Unknown disse...

Você precisa de um empréstimo / serviço financeiro urgente? Contacte financialdepartment.online@gmail.com / http://charitycorporation.gnbo.com.ng

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB