
Enquanto no Rio a blitz da Lei Seca atuou quase 1000 (mil) motoristas, nas Minas Gerais comandada pelos tucanos, apenas um único cidadão foi preso.
Pois é, nós temos em quem nos espelhar.
Lei Seca autuou quase mil motoristas alcoolizados durante a Copa, no Rio
Esquecida durante a Copa do Mundo, Lei Seca vai voltar
Campanha da Colômbia merece ser observada
-
*Por Camila Modanez, no site do Centro de Estudos de Mídia Barão de
Itararé:*
As eleições colombianas ainda serão objeto de muitos estudos. Haverá quem
fa...
Há uma hora

0 comentários:
Postar um comentário