EM 2018, UM REPRESENTANTE LEGÍTIMO PARA OS REACIONÁRIOS

|

BOLSONARO: “SEREI O CANDIDATO DA DIREITA A PRESIDENTE EM 2018″



Deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP) diz que será a candidato à Presidência em 2018 como “representante da direita”; “Sou de direita mesmo e não tenho vergonha de dizer. Vou disputar o Planalto. Se meu partido não me apoiar, mudo de legenda para concorrer”, afirma; ele defende a redução da maioridade penal, a flexibilização das leis trabalhistas, alterações no Bolsa Família, defesa de trabalhos forçados para presidiários

30 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 20:02

247 - Reeleito como o deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, com 464 mil votos, o polêmico Jair Bolsonaro (PP), ex-capitão do Exército, diz que será a candidato à Presidência em 2018 como “representante da direita”. “Sou de direita mesmo e não tenho vergonha de dizer. Vou disputar o Planalto. Se meu partido não me apoiar, mudo de legenda para concorrer”, afirma.

Ele defende a redução da maioridade penal, a flexibilização das leis trabalhistas, alterações no Bolsa Família, defesa de trabalhos forçados para presidiários. Para ele, existe um claro eleitorado que não aprova o governo petista. É atrás desse eleitor que Bolsonaro vai partir. “A maioria dos eleitores que votou no Aécio Neves fez isso por ser antipetista. Inclusive, eu. Quero ser essa alternativa”, disse.

Bolsonaro diz ter muitas propostas para apresentar ao eleitorado brasileiro e minimiza as críticas.“Podem me chamar de maluco, de homofóbico. Mas eu tenho propostas. Se tivesse sido candidato, não teria dado sossego para a presidente Dilma nos debates e não darei para o Lula se ele for o candidato em 2018", afirma.

Neste link a entrevista na íntegra.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB