Data Tempo / CP2 - Mais uma pesquisa comprada

|

Antes de ler esta postagem leia esta, Reajamos, brasileiros!, para você eleitor, não ser enganado por pesquisas encomendadas e, publicadas pelos jornalecos de aluguel que circulam em Belo Horizonte.


Inicio esta postagem com um alerta ao eleitor belorizontino:

QUEREM NOS ROUBAR NAS ELEIÇÕES DE DOMINGO!

Mais uma vez, Vittório Medioli, que tem uma lista de processos na justiça brasileira que condiz com a sua fama de capo di tutti i capi , ou, em bom português, o chefe de todos os chefes e, maior do que a minha lingua de trapo, utiliza sua máquina de comunicação para tentar ludibriar, desta vez, o eleitorado de Belo Horizonte, assim como tentou fazer com o de Betim no primeiro turno das eleições.

Em Betim, Medioli quebrou a cara na sua fraudulenta empreitada quando, a canditada do PT, Maria do Carmo Lara, saiu vencedora das urnas enquando o seu instituto de pesquisa anunciava como consolidada a vitória, com margem superior a 9%, do seu candidato, Rômulo Veneroso.

Leia o que o Lingua de Trapo publicou sobre a pesquisa fraudulenta em Betim

Leia aqui a armação publicada hoje no SUPERNOTÍCIA

Leia aqui a armação publicada hoje no O TEMPO

A utilização de pesquisas eleitorais como forma de alavancar candidaturas, tem se tornado uma estratégia comum dos corruptos neocoronéis da política mineira.

Com uma disfarçatez sem limites, estes mafiosos, interminavelmente sedendos pelos cofres públicos contam, ainda, com a complacência da Justiça Eleitoral para colocar em risco a lisura dos pleitos democráticos e fraudar a legítima vontade do cidadão.

Como já se viu durante todo o primeiro turno e, também, no segundo turno, o TRE-MG vêm, sistematicamente, dando uma mãozinha ao candidato do titeriteiros Aécio Neves e Fernando Pimentel.

Portanto, resta ao eleitor estar atento a estes movimentos neocoronealistas, e dar um basta nas urnas no domingo, dia 26.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB