Quanto o PSDB pagou pelo PT de BH

|

Antes de ler esta postagem leia esta, Reajamos, brasileiros!, e não deixe a mídia manipular você.




Contra tudo e contra todos, Pimentel e sua camarilha, arquitetaram uma grande patranha para construção da aliaça da discórdia.

A pergunta que não se cala é: Por quanto o PT de Pimentel se vendeu?

Veja o que pensa Ricardo Berzoini, Presidente do PT

Veja o que pensa o Ministro Tarso Genro

Não deixarei por menos e, tampouco sem resposta, o enfadonho artigo publicado no Portal do PT onde, os Vereadores Arnaldo Godoy, de quem eu não esperava esta esdrúxula justificativa e, de Carlão Pereira, de quem eu não tinha quaisquer dúvidas de que estaria envolvido na patranha da aliança.

Eu não os deixarei sem resposta, entretanto, por ser uma manifestação de foro íntimo, não a publicarei neste blog.

Bom dia, daqui a pouco tem mais.


21/10/2008 - 13:43
Pra quem vê diferenças

É amplamente conhecida e cristalina nossa posição sobre o processo que levou o PT a se decidir por uma candidatura alheia ao partido. Muito antes da escolha em si, já nos opúnhamos a diversos expedientes que trouxeram grave comprometimento à democracia interna e à história do Partido dos Trabalhadores. Depois, já no início de 2008, ainda tentamos, em vão, apelar à consciência partidária para preservar a unidade de nossa legenda.

Apesar de mantermos intacta a avaliação que tínhamos sobre os erros acumulados nesse processo e sobre a necessidade ingente de repactuar os rumos do PT de Belo Horizonte com base em princípios e dentro de regras respeitosas e democráticas, a hora não permite tergiversações.

Apoiamos Márcio Lacerda por seu compromisso público de dar continuidade às políticas que fizeram de BH, nos últimos 16 anos, uma cidade melhor. Apoiamos Márcio Lacerda por sua afirmação de que manterá, na essência, um corpo técnico-administrativo que é, por sua história, a garantia de execução dessas bem sucedidas políticas.
Apoiamos Márcio Lacerda, finalmente, porque seu oponente não oferece a Belo Horizonte um programa claro de aperfeiçoamentos e avanços. Presa do discurso fácil e populista, Leonardo Quintão despolitiza o debate de alternativas aos problemas da capital e mergulha na inconsistência quando solicitado a apresentar suas propostas. O voto em Quintão seria um tiro no escuro.

Temos um compromisso inarredável com o futuro de nossa cidade e de nosso partido. Por isso votamos em Márcio Lacerda e pedimos o seu voto, esperando sinceramente que a vitória de Lacerda em 26 de outubro possa trazer, também ao PT de BH, dias melhores e mais fraternos.

Arnaldo Godoy e Carlão Pereira
Vereadores do PT/BH

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB