Sujeira eleitoral II, isto eu também sei como fazer!

|

Antes de ler esta postagem leia esta, Reajamos, brasileiros!, antes que a imprensa mineira ponha um mensaleiro na Prefeitura Municipal.


Acreditando, piamente, que o seu telhado não fosse de vidro, a campanha de Lacerda lançou um Spot para rádio, estrelado pelos "estafetas" Acir Antão, Assessor Parlamentar Especial da Rádio Itatiáia na ALMG e o Oráculo, Consultor Sentimental e Deputado Federal nas horas vagas, Antônio Roberto, da bancada federal do PRI, Partido da Rádio Itatiáia, conclamando o eleitor à reflexão sobre o tema: Diga com quem andas.

Veja a degravação feita por este blogueiro desta jóia:

Legenda:
Estafeta 1 - Acir Antão
Estafeta 2 - Antônio Roberto

Voz do Estafeta 1: Você viu quem está apoiando o Leonardo Quintão?
Voz do Estafeta 2: O Newton Cardoso!
Voz do Estafeta 1: Diga-me com quem andas e te direi quem és não é mesmo?
Voz do Estafeta 2: Quintão e Newtão pode até rimar, mas não rima com a prefeitura de Belo Horizonte e com o que é melhor pro povo!

Curiosamente o spot foi retirado do ar. Será que os estafetas temeram uma repercussão negativa para eles mesmos. Será que lembraram da Regina tô com medo Duarte?

Um coisa pode ser dita, Leonardo Quintão não rima com o Mensalão, mas já Lacerda...


DESAFIO

Agora sr. Lacerda, se o Sr. quer mesmo nos convencer de que não partipou ou recebeu dinheiro do mensalão, convide para o seu programa eleitoral os funcionários do Ministério Público Federal abaixo relacionados e, peça-os para declarar em público, que o sr. sequer está sendo investigado.
-> Cláudia Sampaio Marques - Subprocuradora-Geral da República
-> Alexandre Espinosa Bravo Barbosa - Procurador Regional da República
-> Raquel Branquinho P. M. Nascimento - Procuradora da República

Foram eles que tomaram o depoimento de Marcos Valério de Sousa e, acredito que não tenha sido sob tortura.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bom, pode não ter a ver com o post mas não posso perder a piada: fico imaginando uma camiseta estampada com a caricatura do mensaleiro pimentécio lacerdinha de perfil e com as nádegas de fora. Numa das polpas a foto do xerécio e na outra a foto do pimentinha nos dos outros. E para completar a "beleza" o desenho de uma botina gomeira para combinalr com o linguajalr do leonalrdo

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB