Astrólogo Economista é nova aposta da Globo para sacramentar a crise

|

Às vezes eu me surpreendo com as coisas que vejo na televisão. Como Administrador de Empresas eu já vivenciei situações inusitadas e, também, já vi de quase um tudo nestas palestras e seminários da vida que, muitas vezes, somos obrigados a assistir.

Mas a Globo desta vez me deixou de cabelo em pé. Para o seu já seleto e insuspeito time de oráculos, a emissora carioca traz ao ar, para compor suas bancadas de previsões catastróficas para a economia ninguém menos do que o Economista Jayme Carvalho que, segundo a apresentação feita na reportagem, só conseguiu compreender a economia e a si mesmo depois que estudou astrologia. Pronto, eu não dizer mais nada, para mim isto basta.

Resta agora a mãe Dinah fazer um curso de Economia a distância ou por meio de sessões mediúnicas com Karl Max, Francis Bacon, Engels, Keynnes e tantos outros e danar a fazer previsões econômicas lá no SUPERPOP com a Luciana Gimenez, Ronaldo Ésper & Cia.

Gente, depois dessa eu vou é acender uma vela para Nossa Senhora e pegar firme nas orações, pois parece que o Diabo tá solto na terra.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB