Tente entender quem está certo. Quando você tiver a resposta me escreva.

|

.
Os meus critérios de escolha são os seguintes:

Pela cedibilidade do Veículo: Folha de São Paulo
Pela coerência entre aquilo que publica: Folha de São Paulo
Pelo preço do exemplar avulso em BH: Folha de São Paulo
Por agradar ao meu interesse: Folha de São Paulo
Para polir vidros depois de lido: Estado de Minas, pois tem menos tinta.

Dos oito jornais que li suas reportagens de capa hoje, (EM, ZeroHora, JB, GLOBO, ESTADÃO, FOLHA, HOJE EM DIA e O TEMPO) o grande jornal da Rua Goiás foi o único veículo que estampou tamanho terrorismo na capa. E o pior, plageou um clichê histórico que nada tem a ver com o que está acontecendo agora. TOSCO, TOSCO.

Depois quando cariocas e paulistas chamam Belo Horizonte de roça iluminada, ainda aparece capiau para achar ruim.


Em 26/12/2008
VEÍCULO: FOLHA DE SÃO PAULO
Na crise, teles planejam investir R$ 19 bi em celulares em 2009
Operadoras de telefonia móvel planejam ampliar rede 3G de acesso rápido à Internet e já pressionam governo por linhas especiais de crédito, revela reportagem da Folha.




Em 28/12/2008
VEÍCULO: ESTADO DE MINAS
2008 - O ano que não terminou (é claro, só termina dia 31)
Em meio à crise econômica e ainda sem cenário confiável para o futuro, empresas brasileiras deixam de lado investimentos previstos e fazem ajustes severos para enfrentar o pior em 2009. Programas para reduzir custos e a interrupção de projetos estão em andamento. Empregadores e funcionários já se preparam para negociações que podem resultar em redução de salário e na flexibilização de regras trabalhistas
.


RESUMO DA ÓPERA:

A TELES estão e sempre estiveram em expansão e nunca investiram dinheiro sem garantia de retorno. É por esta razão que é confiável a análise que fazem do mercado, pois de bobos eles não tem nada.

Dinâmica é uma característica que deve possuir qualquer plano de empresa séria, seja qual for o cenário. Isto é rotina e não evento pirotécnico que mereça manchete espalhafatosa de jornaleco que serve à panfletagem política.




0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB