ESPIA SÓ A CATIGORIA DA "PULIÇA DO QUIXADÁ" - OS C.S.I. DO SERTÃO CENTRAL CEARENSE

|


Quando a gente pensa que já ouviu de tudo, sempre aparece alguém para nos surpreender. E não é que agora foi a negligente "Puliça do Quixadá", que mesmo conhecendo a reputação dos bandidos tatus que operam naquele estado, fez vista grossa para os alertas do vigilante da agência bancária. E olhem bem, não é preconceito de sudestino não, quem me autorizou escrever esta postagem foi a Dona Língua de Trapo, que é cidadã cearense legítima e nascida na região metropolitana do Quixadá, a terra da montanha da galinha choca.

Pois bem, leiam o trecho que selecionei da reportagem publicada hoje no Diário do Nordeste, o respeitoso jornal da sogra do Senador Tasso Jeiressati.

REPERCUSSÃO
População diz que ação dos criminosos foi "anunciada"

Na cidade de Quixadá, a opinião popular é unânime: o furto ao Banco do Brasil foi um crime ´anunciado´. “Todos que conhecem o pessoal do banco sabiam que o vigilante já tinha alarmado duas vezes, porque ouvia barulhos estranhos vindos do piso, durante à noite. Numa das ocasiões, no dia 9 de janeiro deste ano, ele escutou um barulho de serra e o fato ficou, inclusive, registrado no livro de ocorrências do plantão. Ninguém deu a devida atenção que o caso merecia”, contou um empresário da região, correntista do Banco do Brasil de Quixadá.

Segundo o mesmo empresário, o vigilante ouviu também um ruído similiar a uma explosão, em outra noite, chegando a acionar a Polícia Militar para o local. “Mesmo assim, todos brincavam com ele, dizendo que estava dormindo em serviço e sonhando demais.”

É mole?

Leia a reportagem na íntegra aqui.

1 Comentário:

Unknown disse...

Não,não é...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É uma comédia de mal gosto.Tremendo humor negro.
Abs Yvy

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB