TIRANDO UM SARRO COM O "ARTICULISTA" - MAIS UM, NÃO É REPETIÇÃO DE POSTAGEM

|

Tudo começou por conta da postagem Os truques das mulheres, por Vittorio Medioli- o "Articulista", na qual, digamos assim, chamei o Sr. Vittorio Medioli às falas. Foi o suficiente para atrair uma opinião, que embora eu a respeite muito, mas devo ressaltar para o seu autor, que não sou filiado ao PT, não tenho boquinha em órgão público e sequer faço negócios com o governo. Quanto a ser revoltado, eu preferia que fosse indignado, mesmo assim, acho bem melhor do que ser chamado de "puxa-saco alienado". Isso sim, me faria sentir revoltado.

Anônimo disse...
Penso que seu pensamento politico ou mesmo partidário não deve aflorar com tamanha veemência em seu BLOG. Conheço o Sr. Vittorio e sua opinião não condiz com a personalidade dele.
Questão de opinião!!!!
Isso é bem típico de PTista revoltado!!
Tudo bem sr. Anônimo, para o seu contentamento, daqui para frente, pensarei em publicar somente receitas da fabulosa cozinha italiana, quem sabe assim eu consigo agradá-lo. Por outro lado, isso não fará diferença alguma, pois continuarei achando que o sr. Medioli, que você diz tanto conhecer, não passa de um tosco endinheirado e vaidoso e, ainda por cima, que não mede as consequências para as bobagens que escreve e sequer tem a humildade de publicar em sua coluna as opiniões divergentes ao seu pensamento. E pior, ainda utiliza-se do subterfúgio de acusar seus opositores e afirmar que elas seriam "impublicáveis" por conter "ofensas de baixo calão".

Esse sr. Medioli não passa mesmo é de um grande mentiroso.

E para que não pairem dúvidas, hoje eu publicarei aqui no Língua de Trapo um comentário feito por um leitor sobre o Sr. Medioli. Coincidentemente, naquela mesma postagem onde fui chamado por um certo sr. Anônino de "PTista revoltado".

Ele, que não ousou se esconder no anonimato, pois bem deve saber que este é o manto dos corvardes, ainda me permitiu a publicação, além do comentário, dos e-mail que ele troucou com o Sr. Medioli por ocasião de um outro artigo, que se referia a Cesare Battisti.

Alexander José de Freitas disse...
Amigo, o "Articulista" é mesmo um "artista", uma obra prima dessas só podia ter saido da cabeça oca do "Senhorinho" Vittorio! Sobre o assunto Battisti ele disse a mim em um e-mail mal educado e mal escrito que é o único que pode falar do assunto com propriedade, porque o Aécio o indicou como relações exteriores sobre assuntos italianos, alem de ter feito uma viajem com ele à Itália! Confidenciou-me que "erra muito porque usa línguas neo-latinas, francesismos e italianismos ao escrever! Porém você disse que não há quem o refute, há sim, só que ele censura tudo que não lhe convém! Aquele sujeito é o que podemos chamar de "Porci Fachista"! E vamos ouvindo asneiras e besteiras, ou seja os "artigos" do Doutor Vittorio Medioli e sua patroa Dona Lalá!

Pois bem sr. Anônimo, como já disse, o Alexander me permitiu publicar os referidos e-mail aqui no Língua de Trapo, mas como eles são muito extensos, eu me reservei ao direito de somente criar os links para dar acesso às postagens feitas em seu blog, o Página Aberta. Quero ver agora se o puxa-saquismo de certos Srs. Anônimos vai resistir a esta inquestionável verdade. Ou será tudo isso uma mera questão de opinião?

>> Terça-feira, Fevereiro 03, 2009
Dai a Cessare o que é de Cessare e a Berlusconi o que é de Berlusconi

>> Quinta-feira, Fevereiro 05, 2009
Resposta de Vittorio Medioli a minha carta

>> Quinta-feira, Fevereiro 05, 2009
Contra resposta a Vittorio Medioli

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Luiz, "Língua de Trapo", a língua mais afiada do Oeste, desculpe-me não ter comentado logo após a publicação, andei meio afastado da net, parece que o anônimo preferiu mesmo ficar no anonimato, típico de covardes, vai ver era o próprio "aticulista", escondido sob a barra da saia de Dona Lalá, sua patroa! Até mais, abração, e conectado!

Lingua de Trapo disse...

Você tem toda razão caro Alexander, ele é um jacu de galochas mesmo e, não para de escrever bobagens naquele jornaleco dele. O engraçado é que ele tem um leitor puxa saco de São João Del Rei que é o único que escreve para ele todos os dias. É de morrer de rir. Volte sempre!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB