APOSENTADO INVOCADO, EU ???

|

Mr. Rick Wagoner, um dos maiores e mais competentes líderes empresariais do planeta acaba de ser demitido da GM, após truculento processo de estatização da montadora americana, que foi imposto pelo governo socialista que se apoderou da Casa Branca. É o que nos relata o mais fervoroso devoto de São Serapião, o professor Hariovaldo Almeida Prado, que além do mais, denunciou, também, a forma impiedosa com que o outrora poderoso Mr. Rick fora lançado para o meio dos desvalidos e desamparados pela crise mundial.

Mas como homem brilhante que é, Mr. Rick dará a volta por cima e, seguirá os mesmos passos de outros grandes líderes que foram desalojados do poder pela malta comunista que tenta dominar o planeta e exterminar o capitalismo. Segundo consta, ele se inspira no exemplo do nosso mais renomado sociólogo, Fernando Henrique Cardoso e, valendo-se da sua bem-sucedida gestão frente à GM, irá proferir palestras e participar de toda espécie de programas de televisão, principamente daqueles destinados a fazer críticas ao seu sucessor. Pelo menos é o que se ouviu falar quando Mr. Rick aguardava, pacientemente, ser atendido por um mal criado serviçal afrodescendente, responsável pela concessão do seguro desemprego. Disseram, inclusive, que ele comentava com um amigo, que pretendia até lançar um blog na Internet para combater a onda comunista que se abateu em solo americano. Ainda segundo esta mesma fonte, ele já teria revelado até o nome do blog, algo do tipo "O ABONADO INVOCADO".

4 comentários:

Unknown disse...

Ooooooooooops Luiz, que aula de história boa.
Nada a comemorar. Página virada de horror.


Abrs

HELIO disse...

"ABONADO ABANDONADO"
Abraços
Helio

prof. Rusinelson disse...

Não é possível! Onde esse comunistas irão chegar! Depois que o exemplo de democracia liberal, que são os EUA, estatizaram a maior seguradora do mundo (obra do mulatinho comunista Obama) eu perdi a esperança de um mundo melhor para nós, os milionários!

prof. Rusinelson disse...

Gostei da foto do rapaz. Um autêntico WASP!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB