DANIEL DANTAS DIVIDIRÁ CELA COM FERNANDINHO BEIRA MAR. MAS QUANDO SERÁ?

|

O refrão aí em baixo, do saudoso Zé Rodrix, me veio à cabeça tão logo li a reportagem que se segue. Sonhar é necessário e, eu vivo a sonhar com um Brasil assim.

Quando Será - Zé Rodrix

Quando será o dia da minha sorte?
Sei que antes da minha morte
Eu sei que esse dia chegará
Mas quando será?

Madoff divide cela com ex-traficante de 21 anos na prisão

Lambido do Portal Terra

O fraudador americano Bernard Madoff, ex-diretor da bolsa americana Nasdaq, divide a cela com um ex-traficante de 21 anos e costuma conversar com um ex-chefe do crime e um ex-espião israelense. As informações fazem parte de uma ação ajuizada ontem em Nova York e foram divulgadas nesta quarta-feira pelo jornal britânico The Times.

A ação foi movida com base em uma entrevista feita com Madoff por um advogado, quando o fraudador já estava preso em uma penitenciária no Estado da Carolina do Norte. O objetivo do advogado era identificar empresas e pessoas físicas que tenham sido cúmplices de Madoff em seu esquema conhecido como "pirâmide" onde o dinheiro confiado por novos investidores à empresa do fraudador era usado para pagar os falsos lucros obtidos por investidores mais antigos.

Contudo, durante a visita, o advogado Joseph Cotchett acabou conhecendo a vida de Madoff na prisão. Cotchett diz que o ex-executivo divide a cela com um ex-traficante de 21 anos e come pizza preparada por outro detento, acusado de molestar crianças.

A ação descreve que a atividade de recreação de Madoff consiste em caminhar pela prisão durante a noite. Os companheiros de Madoff na prisão são um ex-chefe mafioso chamado Carmine Persico e um ex-espião de Israel, Jonathan Pollard.

2 comentários:

rc disse...

Meu caro, é mais fácil eles dividirem a mesma Sela, hein...

mano disse...

Será que gilmar mendes sabe disso?

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB