QUEM ESCREVE OU FALA O QUE QUER, LÊ OU OUVE O QUE NÃO QUER

|


Dentre os chatos e viúvas da ditadura e, também, um tucano travestido de verde, está o Sr. Vittorio Medioli, capo de Betim-MG, dono e pseudo-articulista de um jornaleco chamado O Tempo e do trablóde hemoerótico Supernotícia. Clique aqui para ler a lorota que este malaca de merda também escreveu sobre o assunto.


Lula, os caças, os chatos e as viúvas da Ditadura

Lambido do blog do Andre Balocco, no JB Online

Esta cantilena sobre a compra dos caças para a Força Aérea Brasileira tem cheiro de viúva - viúva dos milicos que comandaram este país com mão de ferro e que, se por um lado, nos levaram ao desenvolvimento industrial, por outro nos submeteram à humilhação da opinião única, da tortura e da insensatez. O comandante em chefe das Forças Armadas, o general mais importante, o brigadeiro que manda, o almirante que realmente dá ordens, neste país, segundo a Constituição da República Federativa do Brasil, se chama, neste momento, Luiz Inácio Lula da Silva. E ponto final. Não me venham os senhores militares, a quem gosto de respeitar por demais, nacionalista que sou, tentarem constranger o 'sapo barbudo'. Aliás, será que vocês ainda acreditam nesta história de que o Lula é um sapo barbudo que se engole e se expele na hora certa? Era só o que me faltava...Quanto atraso!

Andei lendo o que colegas escreveram sobre os caças e não tenho a menor dúvida: a escolha política é a mais correta. Temos de nos aliançar com aqueles que nos aceitam como somos, que aceitam nossos desejos naturais de exercer um papel preponderante neste mundo insano. E a França é um destes parceiros. Estes tais caças suecos, pelo o que tive a oportunidade de ler, sequer fazem parte das Forças Armadas de lá. Também, estes caças não existem, eles ainda estão no papel! Já os Raffale estão prontinhos para seguirem aos trópicos. E mais: no pacote de compra dos Raffale, capazes de realizar missões de ataque, defesa e monitoramente do espaço aéreo, está incluído o armamento. Mais ainda: defesa de espaço aéreo não é motivo de barganha econômica. Não me venham com esta historinha pra boi dormir de que "é um absurdo o país gastar milhões de reais a mais blá-blá-blá".

Senhores militares da Força Aérea Brasileira. Honrem os pracinhas que foram à Itália, honrem o histórico da Força, honrem a importância da Força para o orgulho desta nação e parem de picuinhas baratas. Afinal, há anos vocês sonham com estes caças e agora que o governo do 'sapo' vai comprá-los, ficam com esta babaquice? Quem vazou este relatório para a imprensa quis simplesmente criar constrangimento ao comandante em chefe das Forças Aramadas, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, este verdadeiro paraíba que manda em vocês, senhores doutores formados nas melhores escolas do país. Honrem o fato de pertencerem à elite brasileira e preparem-se para nos defender das agressões que, com certeza, virão por aí quando os chefes do planeta perceberem, ou melhor, se cansarem, de nos deixar buscarmos o papel de protagonista neste jogo.

É para isto que serve uma Força Aérea. Criar constrangimentos a seu comandante e bater pezinho que nem criança, esperneando à toa, fazendo manha, não é papel digno da FAB que meu tio honrou. Militar serve para defender o país e não para dar golpes de Estado. Este tempo já passou. Quem ainda pensa assim, que vista o pijama.
Como disse Cazuza, aquele genial 'veado', o tempo não pára.

4 comentários:

romério rômulo disse...

língua:
retomamos os trabalhos.
um abraço.
romério

Militância Politica e Afins disse...

Feliz reflexao!!!
Verdadeirissima!!!

Marcos disse...

Ainda bem que existe um Cara chamado Olavo de Carvalho, para desmentir voces.


http://www.midiasemmascara.org/

Anônimo disse...

Todos os lados tem, de alguma forma, razao nos arguemtos.

Mas, como tmbm nao existe aviao perfeito, mais 1 vez Lula parte pro pragmatismo e ... páu na máqina. vamos de Raffale, de longe a melhor oferta, o melhor negócio, a resposta mais próxima de nossas necessidades.

O resto é conversa prá boi ninar.

Ps.: vale prá vacas tmbm, ok Eliane Contrarede?

Inté,
Murilo

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB