ACORDA MINAS! - CHOQUE DE GESTÃO?

|


Fonte: Língua Mail: perguntar@gmail.com (Perguntar Não Ofende)

Aécio Neves é a tipificação perfeita, do engodo do político conciliador mineiro.

Essa conciliação esconde a manipulação ideológica feita pela provinciana classe dominante mineira, que tentam impor um discurso unificador, levando consigo os incautos de plantão.

É só ver o resultado do (des)governo conservador e autoritário que Aécio fez: algumas obras viárias, um centro administrativo megalomaníaco, diminuição drástica dos investimentos sociais, mitificação da sua pessoa através das milhares de propagandas e o mentiroso déficit zero.

Existem pessoas que ainda acreditam que Aécio personifica a imagem de gestor moderno.

É bom que lembremos: Minas foi o Estado que mais se endividou nos últimos anos no país !!!

Duvida? Compare a dívida de Minas Gerais com a dos outros estados brasileiros no site do Banco Central: http://www4.bcb.gov.br/fis/dividas/lestados.asp

Eu queria morar em uma propaganda do governo Aécio !!!


Ps.: Eu também uai!

3 comentários:

Unknown disse...

Silêncio estranho

Há meses o contribuinte paulista financia a campanha presidencial de José Serra, em anúncios de caráter falsamente institucional espalhados por todo o país. Os veículos de comunicação divulgam diariamente suas “realizações”, escondendo uma greve que levou milhares de professores às ruas da capital, omitindo a infiltração de policiais à paisana entre os grevistas e o espancamento destes pela PM.
Agora Serra deixa o Rodoanel inacabado, mesmo depois de submeter os trabalhadores a turnos seguidos de trabalho, durante as madrugadas, em ritmo marcial. O motorista encontra uma estrada sem sinalização nem aparelhos de segurança e resgate. Não há sequer policiamento. E ele ainda pagará pedágio pela merreca, na terra das maiores tarifas do país.
Mas, diante de tudo isso, resta uma dúvida incômoda: por que o PT e a campanha de Dilma Rousseff não fazem nada a respeito? Onde estão as representações judiciais e o escândalo indignado que mobilizariam a oposição caso estivesse em situação contrária? Sim, sabemos, que seria quase impossível romper o silêncio da imprensa e a omissão do Judiciário. Mas desde quando os petistas perderam a sanha combativa?
Sei lá. A aceitação passiva de tantos e tamanhos absurdos deixa a impressão de que se trata de um posicionamento consciente. Na melhor das hipóteses, é apenas uma estratégia muito burra.

Anônimo disse...

Governo bom e rápido.Desde 2003 aguardo reajuste da aposentadoria ganho na justiça federal e até agora nada.A previdencia manda aguardar correspondencia em casa.Muito eficiente...

RC disse...

Só eu achei a "entrevista" do Aécio na Veja incrivelmente parecida com a do Arruda algum tempo atrás???

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB