ELEIÇÕES 2010 - O QUE O ZÉ ALAGÃO DEVE ESPERAR DE MINAS GERAIS? RESPOSTA RAPIDINHA: TOP TOP TOP!

|


Como já dito aqui neste blog, na nossa vaquinha, o tucano paulista não vai mamar! Confira a reprodução da matéria e os comentários relacionados, veiculados ontem à noite no Estado de Minas, o órgão para-oficial de imprensa do Palácio da Liberdade.

Tal como o Chuchu em 2006, Zé Alagão vai ganhar em Minas a mesma coisa que a Luzia achou na horta, se é que me fiz entender.

Aviso ao babaca do Sérgio Guerra: Dilma Rousseff possui luz própria. Ela não "morrerá" sem a presença de Lula, pois terá com ela a convicção dos mineiros, seus conterrâneos, inclusive dos súditos do faraó Aécio Neves e de sua máquina de propaganda. Além do mais, só uma mula faz de um BABACA o seu coordenador de campanha.


Para Dilma, Lula realizou sonho de Tancredo Neves
Agência Estado - Publicação: 06/04/2010 23:38

Após depositar flores no túmulo de Tancredo Neves, em São João Del Rei (MG), a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse nesta terça-feira que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, "na prática" o sonho do ex-presidente eleito, avô do tucano e ex-governador de Minas, Aécio Neves. Homenageada pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), Dilma iniciou e terminou sua longa palestra citando Tancredo, a quem chamou de "grande conterrâneo".

Ao ressaltar a necessidade de o país crescer com distribuição de renda, a ex-ministra da Casa Civil destacou que Tancredo foi sempre sensível à situação do povo brasileiro e leu uma declaração do ex-presidente: "Enganam-se os que imaginam possível levantar uma nação rica e poderosa sobre os ombros de um povo explorado, doente, marginalizado e triste. Uma nação só crescerá quando crescer em cada um de seus cidadãos".

Para Dilma, as palavras de Tancredo não podem ser esquecidas. "Elas têm e devem nos inspirar. O governo Lula do qual me orgulho, repito, de ter feito parte, realizou na prática o sonho de Tancredo Neves, ou melhor dizendo, começou a realizar o sonho de Tancredo Neves", disse, encerrando o discurso para uma plateia de estudantes, no teatro municipal da cidade.

Autor: Jairo Jose da Silva

Minas ainda é um estado discriminado pela mídia em todos os sentidos mas os políticos principalmente os paulistas morem de inveja pelos que aqui nascem. DILMA ESTAMOS COM VOCE

Autor: cidadao domundo
"Uma nação só crescerá quando crescer em cada um de seus cidadãos" ESTOU COM TANCREDO, SOU MAIS MINAS ESTOU COM DILMA PRESIDENTE! AVANÇA BRASIL!

1 Comentário:

Unknown disse...

Blog legal

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB