DEFINITIVAMENTE, NÃO É A MAMÃE E, TAMPOUCO, CHAPEUZINHO VERMELHO

|


Ser ideologicamente mutante da floresta acreana mostra suas garras.

Lambido do Blog PT Petrolina

Marina. A serviço de José Serra e de toda corja direitista.

Ninguém sabe o que se passa na cabeça amazonense Marina Silva, pois, ela não sabe mais o que fala para ajudar José Serra, DEM e PPS. Ela criticou fim do fator previdenciário e emenda ao Ficha Limpa, mas ajudou a aprovar os dois projetos. Quem entende?

Os discursos de responsabilidade econômica e defesa da ética nas eleições adotados pela candidata Marina Silva, vão na contramão de decisões tomadas por ela em recente votação no plenário do Senado. A senadora foi favorável à emenda do senador Francisco Dornelles (PP-RJ) que tornou menos rígido o projeto Ficha Limpa e ajudou a acabar com o fator previdenciário. Depois, criticou as duas propostas. Tudo isso, para denegrir o governo Lula e atrapalhar a candidatura de Dilma rousseff.

Em entrevista à rádio CBN, a senadora verde disse que, mesmo tendo votado a favor da extinção do fator, vetaria o fim do mecanismo que limita os vencimentos do trabalhador que decide antecipar sua aposentadoria. Na semana passada, atacou a mudança de última hora na proposta de limitar a participação nos processos eleitorais de políticos condenados na Justiça.


A serviço de José Serra

No fim de semana, o nome da senadora foi ocultado de faixas no lançamento da pré-candidatura do deputado federal Fernando Gabeira (PV) ao governo do Rio. Embora Marina tenha dito, em entrevista à rádio CBN, que a medida teve a intenção de evitar acusação de campanha antecipada, a coordenação de sua candidatura reconhece que o objetivo era evitar atrito com PSDB, DEM e PPS, partidos da aliança estadual que apoiam o nome de José Serra ao Planalto.

Por Wilson Magno.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB