SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO

|

2 comentários:

H.Pires disse...

Essa "jogada" politica/midiatica da direita é MANJADA. Essa estória pra boi dormir aécio, não aécio, TÃO INOCENTE(?), não tem outro objetivo o que não de trazer para a midia(burlando a lei eleitoral da igualdade de tempos e inserções dos candidatos) do nome do sr. jose serra para essa midia direitista. E até, tentando incutir, na mente dos eleitores, uma "torcida", tal qual na seleção: vai convocar ou não vai determinado jogador. A direita é primária, é totalmente AMADORA.

alex disse...

ATENÇÃO

Vejam o selo que o Blog Tijolaço criou.
http://www.tijolaco.com/

Eu não posso assumir a função de advogado, não posso assumir a função de dirigente da campanha da Dilma, não posso oferecer mais que minhas poucas horas de direito ao descanso e ao convívio com minha família, sustentando o combate aqui nesta fronteira cibernética. Mas onde houver chance de lutar, vou lutar, com as armas da democracia, do esclarecimento e da mobilização.

Aí do lado está o selo criado para marcar nossa adesão a uma campanha eleitoral que se decida com o voto popular, não na mídia, nos escritórios de advocacia, nos gabinetes de marqueteiros, de políticos e, sobretudo, não no Judiciário.

J
á coloquei no cabeçallho do Tijolaco.com. Sugiro que todos os blogueiros comprometidos com a causa da democracia, independentemente de partidos, façam o mesmo.

E que reproduzam, como puderem, no Orkut, no Facebook, no Twitter, nos “templates” de e-mail, avatares, enfim, onde der e puder.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB