PARA A ALEGRIA DOS BLOGUEIROS DE RALA AUDIÊNCIA, A SAFRA DE COMEDIANTES DA GLOBO CONTINUA INSUPERÁVEL

|

O jazzman Ricardo Noblat não toma jeito e, depois reclama que leitores do blogueiro ordinário Paulo Henrique Amorim querem pegar um A-47 para defenestrá-lo. Vejam aí em baixo:

Sobre um blogueiro ordinário

Sob o título "Noblat e o golpe contra Dilma. Só falta o TSE tomar coragem", o blog "Conversa Fiada", do jornalista Paulo Henrique Amorim, transcreve notícia que eu havia transcrito da Folha de S. Paulo e publicado aqui mais cedo, e também o comentário que fiz a respeito.

A notícia:

Abusos ameaçam eleição de Dilma, diz procuradora

Sérgio Torres:

A candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) à Presidência caminha para ter problemas já no registro e, se eleita, na sua diplomação.

A afirmação é da procuradora da República e vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, que avalia que esses problemas podem surgir se casos de desrespeito à legislação eleitoral continuarem na pré-campanha.

Cureau diz haver “uma quantidade imensa de coisas” na pré-campanha de Dilma que podem ser interpretadas como abusos de poder econômico e político.

O Ministério Público Eleitoral está reunindo informações sobre os eventos dos quais a ex-ministra tem participado para pedir ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a abertura de uma Aije (Ação de Investigação Judicial-Eleitoral) por abuso de poder econômico e político.

Em tese, a Aije poderá resultar na negação do registro ou no cancelamento da diplomação pela Justiça Eleitoral, como já falou, há dez dias, o ministro Marco Aurélio Mello, do TSE.


O comentário que fiz:

Há abusos suficientes para ameaçar o registro da candidatura de Dilma, admitem dois ministros do Tribunal Superior Eleitoral ouvidos por este blog. Mas falta ao tribunal coragem para tomar qualquer medida mais drástica a esse respeito.

-----------

O que me chamou a atenção no "Conversa Fiada" foram comentários ali postados a propósito do que escrevi. Eles dão a medida do grau de irresponsabilidade do titular do blog, de sua parceria com gente insana, e por extensão do seu comportamento insano.

Alguns dos comentários:

• Pereira
25 de maio de 2010 às 12:33
Estou com uma pequena poupança para o futuro de meus filhos, mas vai ser obrigado comprar um AK-47, e os 6 meses que passei no exercito será utíl agora para trenar o mst e outros movimentos sociais, estou feliz vamos a revanche de 1964, e o primeiro tiro será na cara do no noblat, e em seguida em seus patrões, comprar armas esta facíl agora é logo ali no vizinho Paraguai, já estou começando a mobilização, em fim uma guerra cívil para acertar as contas pasadas.

• Digger
25 de maio de 2010 às 13:00
Esse Noblat, é um dos representantes do PIG federento e inescrupuloso. Ele tenta se passar, por um jornalista democrático, quando na verdade ele é a antítese de um democrata. Um sujeito cerceador da liberdade de expressão e opinião. Eles que não se atrevam numa tentativa golpista, porque vai escorrer muito sangue pelo solo de nossa pátria chamada Brasil. Que estes golpistas não sejam insanos de cometerem esta loucura.

• william lopes guerra
25 de maio de 2010 às 11:49
Sugestão: Vamos enviar milhares e milhares de e-mails ao Noblat lhe fazendo a seguinte indagação: “-Por que queres impedir a eleição de Dilma?” Ou telefonar para o celular, para o telefone fixo, ou cartas para a sua residência: milhares! Com a pergunta encimada.

-----------

Penso, às vezes, que o moderador do meu blog exerce com excessivo rigor a sua tarefa. Depois que leio comentários como esses acima postados em outros blogs, concluo que não. Que ele está certo.

Quem tem um blog se torna responsável também pelo que deixa postado no espaço dos comentários. A esmagadora maioria dos comentaristas usa apelidos ou se vale de nomes falsos.

O anonimato estimula com frequência as manifestações mais torpes - por vezes criminosas. Elas não podem ser toleradas sob a desculpa de que é livre a manifestação de pensamento.

É livre para quem se sujeita à lei e assume as consequências pelo que escreve.

Siga o Blog do Noblat no twitter

Ouça a Estação Jazz e Tal, a rádio do blog


3 comentários:

VERA disse...

Acho que o Noblat andou ameaçando o PHA, pois este elaborou uma lista de regras que seus comentaristas devem seguir, se quiserem ter seus comentários publicados. Mas o Azenha reproduziu no blog dele, comentários publicados pelo Noblat que são altamente ultrajantes, principalmente ao presidente Lula, à Dilma e ao PT. Portanto, não sei por que o PHA está respeitando tanto aquele lacaio da mídia golpista e da tucanalha demoníaca!

Lingua de Trapo disse...

Concordo com você mas, não tem problema, façamos nós o serviço sujo!

Brasil Desnudo disse...

Faço uma observação na matéria postada, quanto a visão do golpe de 64...
Se vermos os atuais Políticos que atuan nos Três Poderes deste país, quase todos fizeram parte do golpe. Sejam de esquerda ou de dereita.
Ás Diretas Já, o manifesto de 84, comandado por Ulysses Gumarães e aliados... Brizola, Sarney, Tancredo...
Aliás!
Trancredo fez parte de todo o Governo Militar, que perduru 20 anos, Fez parte dos mais variados cargos Polítios dentro do Governo e do Golpe militar.
Não podemos hoje, dizer o que é direita ou esquerda.
Vamos por exemplo o PMDB, que na era FHC era alidao do PSDB, hoje e um aliado do PT.
Diversos partidos se dissolveram, mudaram sua legenda, após os diversos escândalos de desvio de verba e tantas outras falcatruas coemtidas.
Quanto a esquerda e a direita na época da ditadura! Tanto Dilma como FHC, Serra e tantos outros... Há peculiaridades para cada um.
Alguns lutaram armados, outros lutaram politicamente nos bastidores, outros ficaram em cima do muro, e outros, jogaram dos dois lados.
Taí o exemplo do acordão da Constituição de 1988!
Quanto ao Ministro Marco Aurélio de Melo...Primo do EX Presidende Collor de Melo, indicado por ele próprio... Um safado, aliás! Dois safados.
Será que vocês esquecerm do golpe maior dado pr Collor quando assumiu o Governo, confiscando a poupança de milhões de brasileiros?
A quetão maior não é quem vai entrar no Governo, mais sim, o desrespeito às Leis constitucionais do País.
Os magistrados do STF e STJ, são idicados pelos Legislativo e pelo Presidente da República.
Como poderemos ter um Judiciário autonomo, onde os dois poderes indicam quando vão ser julgados?
Me desculpe, mas não sou político, muito pelo contrário, apolítico, mas opino contra a falta de Democracia exercida pelos nossos Politicos, nos quais, nós, O Povo somos obrigados a votar, colocar-los no poder, onde depois, legislam em causa própria.
Mais uma vez me desculpe, mas seu blog faz campanha contra Dilma, e não, demonstra as atrocidades que os Três poderes e os Politicos sujos e safados desse pais vem cometendo contra o Povo miserável que temos, que passsam de 50 milhões de brasileiros.

Marcio RJ

Brasi Desnudo

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB