NHÉM NHÉM NHÉM DO DOSSIÊ - O PIG NÃO CANSA DE FAZER SEUS PAU-MANDADOS PASSAREM POR ESSE PAPEL RIDÍCULO

|


Será que a mamãe deste bosta fica orgulhosa com trabalho de merda que o filhinho dela faz?

Lambido do G1

Clique aqui para assistir a entrevista da futura PRESIDENTE do Brasil ao Roda Viva.

Dilma cobra provas e eleva tom ao rebater suposto dossiê anti-Serra

Candidata à Presidência negou participação da campanha em espionagem. Ex-ministra disse que não processará jornal por respeitar imprensa.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, elevou o tom de suas declarações nesta segunda-feira (28) ao rebater acusações sobre a suposta elaboração de um dossiê contra o candidato do PSDB, José Serra, por profissionais ligados à campanha petista.

“Não podemos aceitar no Brasil, porque vivemos em uma democracia, acusações sem provas”, disse a ex-ministra, citando a publicação, pelo jornal "Folha de São Paulo", de dados fiscais de um dirigente tucano e que integrariam o suposto dossiê anti-Serra.

“Sempre que nos atribuem isso [montagem de dossiês], tomamos atitudes concretas: processamos o acusador. Vocês [Folha de São Paulo] nós não vamos processar porque respeitamos a liberdade de imprensa. Acho que vocês [jornal] estão protegendo a fonte [da informação]”, afirmou Dilma, dirigindo-se ao editor-executivo do jornal, Sérgio D’Ávila.

3 comentários:

Felipe Augusto disse...

não gostei língua, ce esqueceu de mencionar o outro babaca que tentou de toda forma afirmar que a Dilma quer acabar com a liberdade de imprensa, aquele do O Globo.

Lingua de Trapo disse...

Meu amigo, um babaca por vez.

Anônimo disse...

Dilma, aquela que durante a ditadura militar entrou na luta armada para transformar o Brasil em um ditadura comunista, e seu grupo era financiado pela antiga URSS? Grupo que assasinou dois soldados para roubar armas, fez sequestros?

Nao obrigado...

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB