|
|
Polícia pede prazo para apurar vazamento de vídeo em que Bruno culpa Macarrão pelo sumiço de Eliza
|
Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil a Corregedoria-Geral da instituição informou na tarde desta segunda-feira que pediu à Justiça a prorrogação do prazo para a investigação sobre o vazamento do vídeo gravado no interior de um avião, quando o goleiro Bruno era transferido do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. A Corregedoria ainda disse que a apuração corre em segredo de Justiça. O prazo para a polícia apresentar os resultados do inquérito instaurado para investigar o vazamento das imagens terminaria nesta sexta. Em julho, o chefe da corporação, delegado Marco Antônio Monteiro determinou a abertura de sindicância e inquérito policial para apontar o responsável pela gravação feita com Bruno. A apuração da Corregedoria indicará quem repassou as imagens a uma emissora de TV, que divulgou o material com exclusividade.No vídeo o jogador
fez afirmações de que a responsabilidade pelo sumiço de Eliza é de Macarrão. Na aeronave, com capacidade para nove pessoas – sem contar o piloto e dois copilotos – estavam as delegadas Alessandra Wilke e Ana Maria Santos, quatro agentes e uma assessora da Polícia Civil, além de Bruno e Macarrão.
3 comentários:
ele não lembro direito, mas acho que ele não culpava o dito cujo, simplesmente dizia que não sabia do ocorrido e que a história contada por ele é um tanto estranha.
quanto a polícia, estão perdidos, não tem provas, cada dia falam uma coisa diferente, já deram mais versões pro crime que o "menor", e tão fazendo disso um espetáculo para tentar cargo político nas próximas eleições.
Voce disse tudo!
Informação técnica incorreta, para esse tipo de avião basta um comandante é um co-piloto. Quando muito, para compor tripulação, um comissário ou comissária.
Avião com um comandante e dois co-pilotos só para voos de longa duração, transcontinentais...
Postar um comentário