CASO BRUNO - EMBROMATION

|

Corregedoria pede mais tempo para investigação sobre vídeo

Luana Cruz - Estado de Minas

Publicação: 20/08/2010 17:00 Atualização: 20/08/2010 17:14

Polícia pede prazo para apurar vazamento de vídeo em que Bruno culpa Macarrão pelo sumiço de Eliza - (Reprodução Internet)
Polícia pede prazo para apurar vazamento de vídeo em que Bruno culpa Macarrão pelo sumiço de Eliza

Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil a Corregedoria-Geral da instituição informou na tarde desta segunda-feira que pediu à Justiça a prorrogação do prazo para a investigação sobre o vazamento do vídeo gravado no interior de um avião, quando o goleiro Bruno era transferido do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. A Corregedoria ainda disse que a apuração corre em segredo de Justiça.

O prazo para a polícia apresentar os resultados do inquérito instaurado para investigar o vazamento das imagens terminaria nesta sexta. Em julho, o chefe da corporação, delegado Marco Antônio Monteiro determinou a abertura de sindicância e inquérito policial para apontar o responsável pela gravação feita com Bruno. A apuração da Corregedoria indicará quem repassou as imagens a uma emissora de TV, que divulgou o material com exclusividade.

No vídeo o jogador fez afirmações de que a responsabilidade pelo sumiço de Eliza é de Macarrão. Na aeronave, com capacidade para nove pessoas – sem contar o piloto e dois copilotos – estavam as delegadas Alessandra Wilke e Ana Maria Santos, quatro agentes e uma assessora da Polícia Civil, além de Bruno e Macarrão.

3 comentários:

Felipe Augusto disse...

ele não lembro direito, mas acho que ele não culpava o dito cujo, simplesmente dizia que não sabia do ocorrido e que a história contada por ele é um tanto estranha.

quanto a polícia, estão perdidos, não tem provas, cada dia falam uma coisa diferente, já deram mais versões pro crime que o "menor", e tão fazendo disso um espetáculo para tentar cargo político nas próximas eleições.

Lingua de Trapo disse...

Voce disse tudo!

Carlos disse...

Informação técnica incorreta, para esse tipo de avião basta um comandante é um co-piloto. Quando muito, para compor tripulação, um comissário ou comissária.
Avião com um comandante e dois co-pilotos só para voos de longa duração, transcontinentais...

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB