NA TETA DE AÉCIO NEVES SÓ MAMA O SEU BOFE, DIGO, POSTE

|

Lambido do Portal O TEMPO

Mídia de Aécio ignora Serra
Em "telefonema", candidato ao Senado pede votos só para Anastasia
RICARDO PLOTEK

Mais uma vez, a figura do candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, parece não ser lembrado pela campanha dos tucanos no Estado.

José Serra também não é citado em uma mensagem eletrônica gravada pelo ex-governador de Minas Gerais e candidato ao Senado pelo PSDB, Aécio Neves, que está chegando às casas dos mineiros através de uma ligação no telefone fixo.

No último fim de semana, muita gente comentou ter recebido o "telefonema" de Aécio e os mais atentos perceberam que José Serra não tem o nome citado. Na mensagem, o ex-governador pede apoio ao candidato tucano ao governo de Minas, Antonio Anastasia, e ressalta a importância da continuidade do trabalho do PSDB à frente do Palácio da Liberdade nos últimos oito anos, com os dois mandatos de Aécio.

Não é a primeira vez que percebe-se essa indiferença. Recentemente, O TEMPO publicou matéria mostrando que os candidatos Anastasia e Aécio não têm falado de Serra em eventos de campanha por Minas Gerais. Alguns cartazes e panfletos também denotam tal tendência, já que trazem fotos apenas de Aécio, Anastasia e Itamar Franco (PPS), candidato ao Senado pela coligação que apoia o PSDB. O nome de Serra vem somente impresso, o que é obrigado pela legislação eleitoral.

A reportagem entrou em contato com o comitê de campanha de Aécio e Anastasia para saber por que José Serra é ignorado na mensagem gravada pelo ex-governador e como os números dos telefones para o envio foram conseguidos, pois muitos deles não constam em lista e os titulares nunca os forneceram para comitês. Não houve resposta até o fechamento desta edição.

0 comentários:

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB