EXCLUSIVO: LÁ VEM BAIXARIA - A FOLHA, O GOVERNADOR ALBERTO GOLDMAN E SONINHA FRANCINE IDENTIFICAM A CAMISETA QUE CAUSOU O CAOS NO METRÔ

|

Lambido do Portal da Baixaria UOL

Governador de SP diz que blusa foi colocada em porta do Metrô

O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), afirmou nesta terça-feira que uma blusa foi colocada na porta do vagão para travar o fechamento. Segundo ele, não há indício de que o incidente tenha sido criminoso. No entanto, o tucano classificou o episódio como "estranho".

Uma composição do metrô parou às 7h51 no trecho entre a estação Pedro 2º e a Sé, na Linha 3-Vermelha, quando o trem seguia sentido Palmeiras/Barra Funda, depois que botão de emergência foi acionado. A assessoria de imprensa da companhia explicou que este tipo de incidente não acontece com frequencia, porque há uma orientação para que o botão não seja acionado indevidamente, mas, quando isso acontece, o procedimento padrão é parar o trem. Como os passageiros deixaram os vagões pelas saídas de emergência, a energia elétrica da linha precisou ser desligada e isso provocou o enorme atraso nas operações.

Depois de quase três horas de confusão, as dezoito estações da linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo voltaram a funcionar. Segundo informações do diretor de operações da companhia, Conrado Grava de Souza, que conduz a investigação do ocorrido, uma blusa impediu o fechamento da porta do vagão e usuários acionaram o botão de emergência.

Goldman falou sobre o incidente durante inauguração da estação Tamanduateí da linha 2-Verde.

A coordenadora da campanha tucana na internet, Soninha Francine (PPS), também aproveitou para associar a paralisação a uma sabotagem. "Metrô de São Paulo tem problemas na proporção direta da proximidade com a eleição. Coincidência?

4 comentários:

alex disse...

FURACÃO NO MATO GROSSO DO SUL

A GLOBO ABAFOU UM ESQUEMÃO DE CORRUPÇÃO!

Terça-feira, 21 de setembro de 2010
Esquema de corrupção no MS fala em R$ 2 milhões para André Puccinelli - Globo abafou vídeo. De dar nojo!
vejam o vídeo que a Globo abafou:

http://www.youtube.com/watch?v=HHEv7NV10rg&feature=player_embedded

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Ary Rigo, 63, do PSDB, foi gravado supostamente pelo jornalista Eleandro Passaia, revelando que a Assembleia repassa R$ 2 milhões mensais ao governador André Puccinelli (PMDB), que pagaria ao Ministério Público Estadual para trancar investigação e que daria dinheiro a um desembargador do TJ-MS.

Todo o diálogo foi gravado em prédio reconhecido como sala da Prefeitura de Dourados.

Passaia atuou como espião durante a Operação Uragano da Polícia Federal, que pôs 28 pessoas na cadeia, uma delas o prefeito Ari Artuzzi, de Dourados. As informações do Midiamax.

O blog Tijolaço, do Dep. Brizola Neto, informa que na semana passada uma equipe enviada pela direção nacional de jornalismo da TV Globo esteve em Campo Grande, MS. A GLOBO estava de posse destas gravações, mas não levou ao ar.

Portanto, abafou um escândalo de corrupção envolvendo um deputado tucano e um governador serrista.

http://www.midiamax.com.br/view.php?mat_id=723566

Anônimo disse...

ela fumou maconha estragada

Anônimo disse...

ela fumou maconha estragada

Anônimo disse...

Êles estão querendo brincar com a
paciência do povo!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB