"NãO sE LArgA uM Líder feRIdO na EsTRADa a tROcO dE nAdA. NãO coMetAm esse ERRo"

|

No Piauí, Aécio diz que não conhece o jornalista Amaury Júnior

Do Terra - Yala Sena - Direto de Teresina

O ex-governador Aécio Neves, ao desembarcar em Teresina na tarde desta sexta-feira (22), classificou como inverdades as afirmações de a investigação do jornalista Amaury Riberio Júnior teria o objetivo de lhe proteger. "Não conheço esse jornalista. Eu nunca o vi na minha vida".

Aécio criticou a Polícia Federal por vazar as informações sobre esse suposto dôssie com dados sigilosos dos familiares do candidato à presidência José Serra (PSDB). "Isto não existe no depoimento (sobre o dôssie ter protegido Aécio). Esta frase jamais existiu, foi uma declaração do delegado da Polícia Federal que, de forma incorreta, vazou parcialmente um depoimento", afirmou.

"A Polícia Federal, uma instituição séria, está sendo uitlizada em um jogo político. Nunca houve isso, é um factóide. O PT é que sabe forjar, criar dossiê e quer fazer quebra de sigilo, como ocorreu no caso do caseiro (Francenildo dos Santos Costa). Isto está no DNA do PT e não do PSDB", disse Aécio.

O senador eleito por Minas Gerais visitou o shopping de camelôs em Teresina. Fez também uma caminhada no centro da cidade e finalizou com um ato na Praça Rio Branco, uma das mais movimentadas da capital.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado Aético Neves - Sua ficha vai cair...

Anônimo disse...

Cuidado Aético Neves - Sua ficha vai cair...

Ivana Lima Regis disse...

"Não vi... não conheço" já é um bordão tucano. Memorex! Na veia! É o que eles estão precisando.

Mudando de assunto. Lula fala aos internautas: agradece o trabalho (de esclarecimento e divulgação) feito pelos sites e blogs pró-Dilma e pede apoio para eleger a 1ª Presidente Mulher do Brasil. Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=yLFwEbmaPs8&feature=player_embedded

E vamo que vamo!

Reg disse...

Aécio pegou a mania do biruta do aeroporto, o serra.
A cada lugar, uma mentira.
Pó para, governador.

Gustao disse...

Sujeitinho cínico esse Aécinho gentileza. Seu partido elitista, privatista, oligárquico, medíocre, intelectualmente indigente tem muito que explicar ao Brasil.

Alexander José de Freitas disse...

I, não partiu da casa, se viu, se viu! O araponga é demotucano, o Aecete de Minas. Amary Junior, fazendo fofoca com as celebridades? Jornalismo fofocativo, ô foca! Com essa o Aecete de Minas perdeu sua meia dúzia de "leitores", e agora estadão?

Anônimo disse...

Sr. Aético Neves, eu gostaria de saber o que vc vai fazer para ajudar os dependentes químicos.

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB