O DOSSIÊ ITAGIBA E AS "ATIVIDADES SOCIAIS" DO FARAÓCIO

|

Lambido do Novo Jornal

Expulso, Aécio perderá seu mandato de senador?
Comprovado através de investigações conduzidas pela PF ser Aécio o mandante do Dossiê Serra, partido quer julgá-lo

O desdobramento da investigação do “Dossiê Serra” deverá trazer para o ex-governador e senador eleito por Minas Gerais, Aécio Neves, diversas complicações.

A principal delas será, sem dúvida, a possível perda de seu mandato se expulso de seu partido. Os Tribunais Federais já têm entendimento pacífico que o mandato pertence ao partido e não ao candidato.

Desta forma, após expulsão, será inevitável a perda de seu mandato.

Senador com mais de três mandatos informa que a situação de Aécio não será boa dentro do Senado. Concluindo: “Seu comportamento pouco ortodoxo na política e na vida social não será aceito nesta casa”.

Novojornal apurou ainda que o relatório apontado como “Dossiê Itagiba”, já nas mãos de diversos senadores e autoridades federais, não tem nada de Dossiê, trata-se de uma investigação desenvolvida pela Polícia Federal brasileira junto com a Interpol, que acompanhou as atividades do então governador de Minas, Aécio Neves em grandes capitais internacionais a exemplo do Rio de Janeiro, Nova York, Aspen, Amsterdam, Dubai, Londres e Paris. Locais onde Aécio procurou nos últimos anos para desenvolver com liberdade suas atividades “sociais”.

As investigações que, a início, visavam apenas acompanhar a movimentação financeira do presidente da Codemig, Oswaldo Borges da Costa, acabaram envolvendo Aécio, devido a depósitos e ao pagamento de suas despesas por Oswaldo com contas mantidas no exterior.

As investigações já se encontram nas mãos da Procuradoria da República, que se recusa a comentá-las.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Record e Istoé,


batem no Aécio. Porque a globo com certeza vai ficar calada. Até hoje eu sinto vergonha de ter assistido no JN a Fátima Bernardes usar a expressão "traumatismo" no caso da bolinha de papel.

Gustao disse...

Lingua,
Infelizmente, o Novo(Velhaco)Jornal não é uma fonte confiável de informação. Torço eu para que o mito Aécio Neves seja desvelado e se mostre sem o manto hipócrita do personagem.

Lingua de Trapo disse...

Pois é, eu fico na torcida para haja um mínimo de verdade nestas matérias do novojornal

Anônimo disse...

INVEJOSOS!!!!!!!!!!!!!!
ÁECIO SERÁ MUITO EM BREVE NOSSO PRESIDENTE...
AGUARDEM!!!!!!!!!!

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB