CHULÉDUTO - POBRE BRASÍLIA, ESSA CPI DA CORRUPÇÃO VAI INVESTIGAR O QUÊ? ISSO É AMARRAR CACHORRO COM LINGUIÇA!

|

EM TEMPO: EU CONFIO MUITO MAIS QUE O TOTÓ NÃO COMA A LINGUIÇA!

E vai ficar por isso mesmo? Parece que sim.

Mas a PF pode dar um jeito de ir preparando uma operação Caixa Pandora 2, pois este favorzinho dos aliados ao chefe da quadrilha do GDF vai custar uma grana preta.

ISSO É UMA VERGONHA, NÃO É MESMO BOCA MOLE CASOY?

Lambido do Portal Terra

Aliados de Arruda comandarão investigação do mensalão do DEM

Marina Mello
Direto de Brasília
Deputados distritais que são aliados históricos do governador José Roberto Arruda (sem partido) vão compor a maioria em todas as comissões que investigarão o mensalão do DEM na Câmara Legislativa.

Os pedidos de impeachment contra Arruda e os pedidos de investigação contra seus aliados acusados de fazer parte do suposto esquema de corrupção vão passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Corrupção e por uma comissão especial criada para analisar o caso.

Na CPI, estará apenas um membro da oposição a Arruda, o deputado Paulo Tadeu (PT). Já na CCJ e na comissão especial o deputado petista Chico Leite será o único representante oposicionista.

Na CPI, além de aliados, estão pelo menos três deputados que eram secretários do governo Arruda e só se afastaram porque foram citados nas denúncias.

Em reunião realizada nesta segunda-feira os deputados elegeram o presidente, Geraldo Naves (DEM) e como vice-presidente Doutor Charles (PTB). A expectativa é de que ainda nesta tarde sejam escolhidos os cargos dos integrantes da CPI da Corrupção.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Nao, nao é nao.

A Kokay, presidenta do PT/Brasília fez o certo. Trocou o agora dos holofotes, pela explosao q estaop sendo os depoimentos, todos devidamente gravados das ... digamos assim ... deduradas q o Arruda tá fazendo contra o DEM/PFL.

E craro, prá cagar de vez na porta do circo, sobrou pro PSDB, pro Rob Jefferson, pro Quércia, Daniel Dantas, Gilmarzinho Mentecápito e lógico, Serrassuga.

A PF já está na parada, prá vc ter 1 peqena idéia.

Vai voar MUITA pena nessa coisa toda.

Inté,
murilo

 

©2009 Língua de Trapo | Template Blue by TNB